Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Natalia Beauty entra no franchising e projeta 500 unidades em cinco anos

O investimento inicial é de R$ 230 mil, com expectativa de faturamento anual de até R$ 1,8 milhão

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Natalia Beauty

Natalia Beauty anunciou a entrada no mercado de franquias com um modelo voltado à expansão de seus serviços de beleza para além dos grandes centros urbanos. O projeto levou um ano para ser desenvolvido e busca oferecer oportunidades para empreendedores.

A rede estruturou o modelo de franquias em dois formatos: NaBeauty Ouro, com 45 m² e duas macas de atendimento, e NaBeauty Diamante, com 60 m² e três macas. O investimento inicial é de R$ 230 mil, com expectativa de faturamento anual de até R$ 1,8 milhão e margem de lucro líquido entre 30% e 35%.

“A ideia sempre foi a de levar os nossos tratamentos a mais pessoas, principalmente para quem sonha em viver a experiência da Natalia Beauty, mas não tem acesso devido à distância geográfica. A franquia NaBeauty surge para atender essa demanda e, ao mesmo tempo, criar um modelo de negócio que seja altamente rentável e atraente para empreendedores”, afirmou Natalia Martins, idealizadora do projeto.

O modelo prevê suporte contínuo aos franqueados, incluindo treinamentos técnicos, estratégias de gestão e marketing. “O franqueado é o coração do nosso modelo de negócios. Por isso, desenvolvemos uma estrutura completa de treinamento e suporte contínuo, desde capacitações técnicas até estratégias de gestão e marketing, tudo para que eles se sintam confiantes e preparados para operar suas unidades”, disse Martins.

A operação inclui taxas de royalties de 8% sobre o faturamento bruto e taxa de marketing de 2%. A empresa também utiliza softwares de gestão e inteligência artificial para padronizar processos.

O plano de expansão para 2025 prevê a abertura de 20 unidades, com mais de 3 mil interessados cadastrados. “Nosso objetivo é o de selecionar franqueados que compartilhem a visão da marca e tenham o compromisso de entregar a mesma qualidade de serviço que tornou a Natalia Beauty uma referência no mercado. Queremos crescer de forma sustentável, priorizando capitais e grandes centros urbanos nessa primeira etapa”, afirmou Martins.

Para os próximos cinco anos, a meta da empresa é alcançar 500 unidades no Brasil. “O mercado de beleza é resiliente e está em constante expansão. Estamos oferecendo um modelo comprovado, com alta rentabilidade e que atende tanto a quem deseja empreender quanto aos consumidores que buscam serviços de qualidade”, completou.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Casas Bahia automatiza classificação de produtos com uso de GenAI do Google Cloud

Próxima Postagem

Os desafios estruturais do trabalho no mundo pós-IA. Em especial no varejo e hospitalidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Os desafios estruturais do trabalho no mundo pós IA. Em especial no varejo e hospitalidade

Os desafios estruturais do trabalho no mundo pós-IA. Em especial no varejo e hospitalidade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile