Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Infracommerce tem crescimento de 36% no GMV na Black Friday

Aumento no valor total de receita a partir das vendas em canais digitais mostra alto nível de serviço oferecido pela empresa

Redação de Redação
2 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Infracommerce tem crescimento de 36% no GMV na Black Friday
[the_ad id="169690"]

A Black Friday passou e deixou bons números para a Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina. Na chamada ‘Black Week’, a semana que compreende a Black Friday, a empresa obteve crescimento de 36% em termos de GMV em relação ao ano anterior.

[the_ad id="138406"]

Entre as principais razões deste crescimento destacam-se a união das equipes das indústrias e da Infracommerce no desenvolvimento da estratégia para alavancagem de vendas, promoções, escalabilidade, o alto nível de serviço oferecido pela Infracommerce, menores custos e todo o empenho das marcas em concentrar seus esforços nos canais diretos ao consumidor (D2C).

“Na Black Friday nosso objetivo era alavancar as vendas e podemos comprovar que nossa expertise dentro do e-commerce, ajudando as marcas a terem uma boa performance no seu D2C, foram essenciais para melhores resultados. O consumidor quer ter a melhor vivência, e a Infracommerce consegue através do seu ecossistema tornar a marca competitiva digitalmente e entregar uma experiência comparável a grandes marketplaces”, explica Fábio Fialho, CMO da Infracommerce.

Segundo dados da Neotrust, no período de 24 a 27 de novembro, em comparação a 2021, o faturamento do e-commerce no varejo teve queda de 23%. A Infracommerce, por outro lado, registrou crescimento de 28% em seu GMV no mesmo período.

Desempenho B2B

Assim como as indústrias que visam os consumidores finais, as companhias que têm suas vendas voltadas a outras empresas e, adicionalmente, confiaram suas marcas no ecossistema Infracommerce, também tiveram um importante crescimento: 27% em relação ao ano anterior, no mês de novembro.

“As empresas conectam todas as suas operações e têm visibilidade do que ocorre, diariamente, em todos os seus canais de vendas. Com isso, nós auxiliamos as indústrias a estarem mais focadas em seu core e juntos desenvolvemos estratégias para que o ganho dessas marcas esteja sempre em expansão”, afirma Guido Carelli, VP de B2B.

Imagem: Shuterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Marca esportiva da Emporio Armani chega ao e-commerce brasileiro

Próxima Postagem

Carrefour prepara 50 projetos imobiliários no entorno de suas lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
carrefour

Carrefour prepara 50 projetos imobiliários no entorno de suas lojas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.