Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Agilità inaugura primeira loja outlet e reúne suas três marcas

Espaço está localizado no Catarina Outlet, no interior de São Paulo

Redação de Redação
2 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Agilità

O Grupo Agilità dá sequência ao seu projeto de expansão e inaugura a sua primeira loja outlet e primeiro espaço que vai reunir as três marcas da holding. Localizado no Catarina Outlet, shopping outlet a céu aberto no interior de São Paulo, o ponto reunirá as grifes Agilità, Fabulous Agilità e a Litt.

“Este novo passo é muito importante para nossa expansão, já que é um espaço de venda que contempla todo o Grupo Agilità. A loja também marca o nosso primeiro ponto físico outlet e, por isso, temos certeza de que será um grande sucesso.”, explica Hugo Crocchi, diretor de Marketing, E-commerce e Expansão da marca.

O novo espaço foi projetado para apresentar as coleções de todas as três marcas para as clientes com descontos que vão até 60%. O projeto foi assinado pelo arquiteto Ricardo Campos, da Santa Irreverência.

 

1 do 3
- +

Catarina Outlet

O Catarina Fashion Outlet, empreendimento desenvolvido e implementado pela JHSF Malls, realizou sua terceira expansão em outubro deste ano, tornando-se o maior outlet do Brasil em número de lojas e área. Ele está localizado na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, e apresenta traços que remetem ao Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, garantindo a identidade da JHSF.

Antes da expansão, o Catarina possuía 29 mil m² de área bruta locável (ABL) e 150 operações. Com essa ampliação, adquiriu mais 22 mil metros m² de ABL e incorporou 150 novas operações, totalizando 51 mil m² de ABL.

A ampliação contou com a abertura de um cinema com quatro salas, salão de beleza, além de lojas de marcas como Alexandre Birman, Carol Bassi, Lenny Niemeyer, PatBO, Carters, NBA Store, The North Face, Le Creuset e Vans. O outlet também possui uma área gastronômica, que recebeu mais oito restaurantes, incluindo Don Patto, Applebee’s, Bullguer e Pecorino, 16 quiosques e diversas opções.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

La Roche-Posay promove uso de protetor solar dentro dos jogos The Sims e Minecraft

Próxima Postagem

Não sejamos mais vítimas do ambiente, sejamos mais arquitetos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Não sejamos mais vítimas do ambiente, sejamos mais arquitetos

Não sejamos mais vítimas do ambiente, sejamos mais arquitetos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile