Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Prêmio Black Friday de Verdade reconhece as empresas com melhor experiência do cliente

De acordo com estudo feito pela Zendesk, 75% das pessoas estão dispostas a pagar mais para empresas que proporcionam boas experiências

Redação de Redação
2 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Black Friday

Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, empresa idealizadora da Black Friday de Verdade

A Black Friday de Verdade, iniciativa criada para promover descontos e promoções reais durante a data, acontecerá entre os dias 21 e 27 de novembro. O projeto foi idealizado pela Proxy Media, empresa de marketing digital, e também conta com uma premiação para condecorar as empresas que oferecem de fato preços promocionais aos clientes.

Para atingir o máximo de setores possíveis na promoção, a campanha conta com um amplo portfólio de marcas participantes. Entre elas, estão: Dolce Gusto, Pague Menos, AliExpress, Fila, Umbro, Ortobom, Extrafarma, Canon, O Boticário e outras mais. Além de concorrer a uma televisão, os consumidores que votarem também terão descontos atrativos, frete grátis, brindes nas compras e mais benefícios.

“Nosso objetivo é motivar que as empresas façam cada vez mais da Black Friday do Brasil uma campanha com descontos verdadeiros, facilidade de compra, atendimento e entrega dentro do prazo para gerar uma boa experiência para os clientes”, disse Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media.

De acordo com estudo feito pela Zendesk, empresa de softwares para relacionamento com clientes, 75% das pessoas estão dispostas a pagar mais para empresas que proporcionam boas experiências.

Premiação

Os principais requisitos para a escolha dos vencedores são o atendimento, o tempo de entrega, a facilidade de compra e o preço. Os vencedores de cada segmento serão anunciados no dia 1º de dezembro, quinta-feira.

Antes de as lojas passarem pelo processo de definição por voto popular, realizado no site da campanha, elas passaram por um corpo de jurados. O júri é composto por especialistas em experiência do cliente, marketing e vendas. Entre os jurados, estão Rodrigo Bandeira, da ABComm, Tiago Baeta, do E-commerce Brasil, Carolina Moreno, do Mulheres no E-commerce e Helenice Moura, do A Liga Digital.

Esta é a 6º edição do prêmio e, neste ano, o consumidor que participar da votação pode garantir melhores descontos na Black Friday. Além disso, ele concorrerá a uma televisão smart 4K de 75 polegadas com a promoção “TV para você”.

Confira abaixo a lista de finalistas do Prêmio Black Friday de Verdade 2022:

  • Bebê e Brinquedos: Ri Happy, Tricae, Puket, Toy Mania e Americanas;
  • Bebidas: Evino, Zé Delivery, Wine, Pão de Açúcar e Empório da Cerveja;
  • Cosméticos: O Boticário, Ikesaki, Avon, Natura e Forever Liss;
  • Eletrodom e UD: Magalu, Fast Shop, Americanas, Shopee e Shopclub Electrolux;
  • Eletrônicos e Informática: Amazon, Kabum, Submarino, Fast Shop e Carrefour;
  • Esportes: Centauro, Netshoes, Decathlon, Nike e Adidas;
  • Farmácias: Droga Raia, Drogaria São Paulo, Panvel, Pague Menos e Drogaria Araújo;
  • Livros, filmes e games: Amazon, Submarino, Kabum, Livraria Cultura e Estante Virtual;
  • Moda íntima e Praia: Intimissimi, Hope, Loungerie, Lupo e Casa das Cuecas;
  • Modas, Calçados e Acessórios: Renner, C&A, Amaro, Shein e Riachuelo;
  • Móveis e Decoração: Madeira Madeira, Mobly, Tok Stok, Camicado e Casas Bahia;
  • Pet Shop: Petz, Cobasi, Pet Love, Zee Dog e Royal Pets;
  • Mercados: Pão de Açúcar, Carrefour, Mambo, Rappi e Tenda Atacado;
  • Telefonia: Americanas, Mercado Livre, Motorola, Samsung e Havan;
  • Viagens: Booking.com, 123Milhas, Decolar.com, MaxMilhas e CVC

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Repassa expande pontos físicos para recebimento da Sacola do Bem

Próxima Postagem

Metaverso e omnichannel: como eles se conversam?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Metaverso e omnichannel: como eles se conversam?

Metaverso e omnichannel: como eles se conversam?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.