Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Carrefour Property investe em modernização e consolidação como centros multiuso

O mix de lojas das galerias e shoppings da rede busca atender às necessidades diárias dos consumidores

Redação de Redação
2 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carrefour Property investe em modernização e consolidação como centros multiuso

Focado em fornecer um mix de serviços essenciais e conveniência em suas galerias comerciais, o Carrefour Property vem se consolidando como um centro multiuso que combina lazer, comércio e serviços. Esses espaços, voltados ao varejo de vizinhança, estão estrategicamente localizados em regiões com grande fluxo. O mesmo se aplica aos seus shoppings, distribuídos pelas zonas oeste e sul de São Paulo.

O mix de lojas das galerias e dos shoppings Carrefour Property busca atender às necessidades diárias de seus consumidores, reunindo desde mercados e farmácias até academias e pet shops.

“As galerias comerciais oferecem um modelo de conveniência que atende tanto o consumidor quanto o varejista. Para as marcas, especialmente no formato de franquias, esses espaços permitem uma expansão estratégica em regiões de grande fluxo, conectando-se diretamente com o cotidiano das pessoas”, destaca Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.

Dados de uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, em dez países da América Latina, revelam que 68% dos consumidores preferem realizar suas compras em estabelecimentos próximos de suas residências, comportamento que foi intensificado pela pandemia de Covid-19. Esse cenário fortaleceu a expansão do varejo de proximidade.

“O ambiente físico permanece um ponto essencial para o marketing de varejo e conveniência do público, pois reforça a presença da marca, promove experiências imediatas e gera maior fidelidade ao cliente”, acrescenta.

Modernização e expansão em São Paulo

Os shoppings e galerias do Carrefour Property em São Paulo também estão seguindo essa tendência de modernização. O Butantã Shopping, localizado na zona oeste da capital, por exemplo, conta com um mix de lojas diversificado, voltado para atender as necessidades de seu público regional.

O Carrefour Property tem investido na revitalização de suas galerias e shoppings, integrando elementos regionais aos projetos para refletir a essência de cada local, desde o design, que valoriza a cultura e a arquitetura local, até a seleção das lojas, escolhidas para atender às demandas específicas da região.

“As diferentes lojas são pensadas para garantir uma oferta variada, que inclui desde grandes marcas até empreendedores locais, com foco em proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos visitantes. Além disso, é essencial que essas lojas ofereçam uma experiência imersiva, indo além da simples transação comercial e criando momentos de interação e lazer”, ressalta Teixeira.

Novas parcerias

Recentemente, foi firmada uma parceria entre o Praça da Moça Café e as Academias Skyfit. Essa colaboração tem como objetivo aprimorar a experiência sensorial dos empreendimentos. A marca de café gourmet chega para oferecer uma atmosfera acolhedora em vários pontos, incluindo o Butantã Shopping.

“Com o apoio deles [Carrefour Property], o Praça da Moça Café tem conseguido proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, valorizando cada xícara de café e conectando as pessoas por meio da qualidade e da paixão que colocamos em nossos produtos”, comentam Diego e Tayla Sousa Neves, sócios da franquia.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Como nosso cérebro pode ser ainda mais produtivo

Próxima Postagem

Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile