Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Carrefour Property investe em modernização e consolidação como centros multiuso

O mix de lojas das galerias e shoppings da rede busca atender às necessidades diárias dos consumidores

Redação de Redação
2 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carrefour Property investe em modernização e consolidação como centros multiuso

Focado em fornecer um mix de serviços essenciais e conveniência em suas galerias comerciais, o Carrefour Property vem se consolidando como um centro multiuso que combina lazer, comércio e serviços. Esses espaços, voltados ao varejo de vizinhança, estão estrategicamente localizados em regiões com grande fluxo. O mesmo se aplica aos seus shoppings, distribuídos pelas zonas oeste e sul de São Paulo.

O mix de lojas das galerias e dos shoppings Carrefour Property busca atender às necessidades diárias de seus consumidores, reunindo desde mercados e farmácias até academias e pet shops.

“As galerias comerciais oferecem um modelo de conveniência que atende tanto o consumidor quanto o varejista. Para as marcas, especialmente no formato de franquias, esses espaços permitem uma expansão estratégica em regiões de grande fluxo, conectando-se diretamente com o cotidiano das pessoas”, destaca Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.

Dados de uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, em dez países da América Latina, revelam que 68% dos consumidores preferem realizar suas compras em estabelecimentos próximos de suas residências, comportamento que foi intensificado pela pandemia de Covid-19. Esse cenário fortaleceu a expansão do varejo de proximidade.

“O ambiente físico permanece um ponto essencial para o marketing de varejo e conveniência do público, pois reforça a presença da marca, promove experiências imediatas e gera maior fidelidade ao cliente”, acrescenta.

Modernização e expansão em São Paulo

Os shoppings e galerias do Carrefour Property em São Paulo também estão seguindo essa tendência de modernização. O Butantã Shopping, localizado na zona oeste da capital, por exemplo, conta com um mix de lojas diversificado, voltado para atender as necessidades de seu público regional.

O Carrefour Property tem investido na revitalização de suas galerias e shoppings, integrando elementos regionais aos projetos para refletir a essência de cada local, desde o design, que valoriza a cultura e a arquitetura local, até a seleção das lojas, escolhidas para atender às demandas específicas da região.

“As diferentes lojas são pensadas para garantir uma oferta variada, que inclui desde grandes marcas até empreendedores locais, com foco em proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos visitantes. Além disso, é essencial que essas lojas ofereçam uma experiência imersiva, indo além da simples transação comercial e criando momentos de interação e lazer”, ressalta Teixeira.

Novas parcerias

Recentemente, foi firmada uma parceria entre o Praça da Moça Café e as Academias Skyfit. Essa colaboração tem como objetivo aprimorar a experiência sensorial dos empreendimentos. A marca de café gourmet chega para oferecer uma atmosfera acolhedora em vários pontos, incluindo o Butantã Shopping.

“Com o apoio deles [Carrefour Property], o Praça da Moça Café tem conseguido proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, valorizando cada xícara de café e conectando as pessoas por meio da qualidade e da paixão que colocamos em nossos produtos”, comentam Diego e Tayla Sousa Neves, sócios da franquia.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Como nosso cérebro pode ser ainda mais produtivo

Próxima Postagem

Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.