Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Stone cria experiência completa para varejo e consumidor final em estande no Fórum ECBR

A fintech levou o ecossistema de empresas que oferecem soluções em gestão, integração e meios de pagamento

Isis Brum de Isis Brum
2 de agosto de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Stone cria experiência completa para varejo e consumidor final em estande do Fórum ECBR

A Stone, fintech brasileira, compactou em seu estande uma experiência completa para varejistas e consumidor final conhecerem as soluções apresentadas para o e-commerce e para lojas físicas integradas. O estande da empresa ficou em exposição no Fórum E-commerce Brasil 2024 durante os três dias de evento, realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, e que terminou nesta quinta-feira, 1º de agosto.

“Apresentamos todo o ecossistema de soluções que a Stone oferece para clientes do varejo e de outros segmentos também. Você consegue passar por uma experiência completa, tanto do ponto de vista do consumidor quanto do cliente quem vem trabalhar com a gente. Isso inclui toda parte de digital, todas as soluções para e-commerce, para omnichannel, e também todas as soluções para o mundo físico”, explica Jean Christian Míes, head de Digital da Stone.

Segundo Míes, um dos destaques é uma interface entre a loja física e a online, chamada Connect. Também estava em demonstração o funcionamento da prateleira infinita, que possibilita ao consumidor comprar um produto em uma loja que não está disponível no estoque local. “Temos todas essas experiências que são importantes para o consumidor moderno”, ressalta o executivo.

Jean Christian Míes, head de Digital da Stone

A Pagar.me, uma das empresas do grupo, também estava no estande, com oferta de solução em meios de pagamento e gerenciamento de vendas.

Programa de parcerias

Lucas Varnieri, head de Partner Experience da Stone Partner Program, disse que o modelo de negócio surgiu em 2018, quando a companhia entendeu que precisa avançar em outras soluções para auxiliar os empreendedores e optou por se aproximar de empresas gestão. A ideia era fornecer um serviço que permitisse aos clientes gerir melhor os seus negócios.

As parcerias se consolidaram tanto com as empresas especializadas na gestão, quanto com desenvolvedoras de software com essa finalidade. Segundo Varnieri, nascia o Partner Program com uma solução em gestão agregada aos produtos financeiros da Stone.

“De 2018 até agora, criamos um ecossistema com mais de 500 empresas usando as nossas ferramentas, para levar um produto melhor para o cliente final”, comenta Varnieri, segundo quem a Stone Partner Program é um serviço por meio do qual as empresas podem fazer integrações técnicas de negócio com segurança.

Lucas Varnieri, head de Partner Experience da Stone Partner Program

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Intel anuncia plano de demitir cerca de 15 mil funcionários e pausar pagamentos de dividendos

Próxima Postagem

Produção industrial cresce 4,1% em junho, maior alta desde 2020

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Produção industrial recua 1,4% em julho; crescimento no ano é de 3,2%

Produção industrial cresce 4,1% em junho, maior alta desde 2020

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile