Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Stone cria experiência completa para varejo e consumidor final em estande no Fórum ECBR

A fintech levou o ecossistema de empresas que oferecem soluções em gestão, integração e meios de pagamento

Isis Brum de Isis Brum
2 de agosto de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Stone cria experiência completa para varejo e consumidor final em estande do Fórum ECBR
[the_ad id="169690"]

A Stone, fintech brasileira, compactou em seu estande uma experiência completa para varejistas e consumidor final conhecerem as soluções apresentadas para o e-commerce e para lojas físicas integradas. O estande da empresa ficou em exposição no Fórum E-commerce Brasil 2024 durante os três dias de evento, realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, e que terminou nesta quinta-feira, 1º de agosto.

[the_ad id="138406"]

“Apresentamos todo o ecossistema de soluções que a Stone oferece para clientes do varejo e de outros segmentos também. Você consegue passar por uma experiência completa, tanto do ponto de vista do consumidor quanto do cliente quem vem trabalhar com a gente. Isso inclui toda parte de digital, todas as soluções para e-commerce, para omnichannel, e também todas as soluções para o mundo físico”, explica Jean Christian Míes, head de Digital da Stone.

Segundo Míes, um dos destaques é uma interface entre a loja física e a online, chamada Connect. Também estava em demonstração o funcionamento da prateleira infinita, que possibilita ao consumidor comprar um produto em uma loja que não está disponível no estoque local. “Temos todas essas experiências que são importantes para o consumidor moderno”, ressalta o executivo.

Jean Christian Míes, head de Digital da Stone

A Pagar.me, uma das empresas do grupo, também estava no estande, com oferta de solução em meios de pagamento e gerenciamento de vendas.

Programa de parcerias

Lucas Varnieri, head de Partner Experience da Stone Partner Program, disse que o modelo de negócio surgiu em 2018, quando a companhia entendeu que precisa avançar em outras soluções para auxiliar os empreendedores e optou por se aproximar de empresas gestão. A ideia era fornecer um serviço que permitisse aos clientes gerir melhor os seus negócios.

As parcerias se consolidaram tanto com as empresas especializadas na gestão, quanto com desenvolvedoras de software com essa finalidade. Segundo Varnieri, nascia o Partner Program com uma solução em gestão agregada aos produtos financeiros da Stone.

“De 2018 até agora, criamos um ecossistema com mais de 500 empresas usando as nossas ferramentas, para levar um produto melhor para o cliente final”, comenta Varnieri, segundo quem a Stone Partner Program é um serviço por meio do qual as empresas podem fazer integrações técnicas de negócio com segurança.

Lucas Varnieri, head de Partner Experience da Stone Partner Program

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Intel anuncia plano de demitir cerca de 15 mil funcionários e pausar pagamentos de dividendos

Próxima Postagem

Produção industrial cresce 4,1% em junho, maior alta desde 2020

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Produção industrial recua 1,4% em julho; crescimento no ano é de 3,2%

Produção industrial cresce 4,1% em junho, maior alta desde 2020

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.