Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Eataly anuncia SouthRock como parceiro para operar e expandir a marca no Brasil

Acordo faz parte do plano de desenvolvimento global do Eataly, que conta com 40 unidades no mundo

Redação de Redação
2 de agosto de 2022
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Eataly anuncia SouthRock como parceiro para operar e expandir a marca no Brasil

Com o objetivo de impulsionar seu modelo de negócio e o consumo no País, o Eataly Brasil de fechou acordo de licenciamento master com a SouthRock como parceiro exclusivo. O acordo faz parte do plano de desenvolvimento global do Eataly, que conta com 40 unidades no mundo e tem receita anual de vendas de 527 milhões de euros.

Maior operadora multimarcas no segmento de foodservice no Brasil e master operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays, Subway e Brasil Airport Restaurants (B.A.R.), a SouthRock planeja aumentar a presença da marca no Brasil nas próximas décadas. Sua unidade em São Paulo, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, recebe em média 20 mil visitantes por semana.

“É com grande prazer que anunciamos a parceira com o Eataly, para operar e desenvolver o Eataly Brasil nas próximas décadas, assim como a ampliação da nossa abordagem de proprietário-operador para uma das principais marcas de alimentos e bebidas do mundo”, afirma Ken Pope, fundador e CEO da SouthRock.

O executivo destaca que a ideia é levar a marca a diversas regiões do país, por meio de novos formatos, agregando experiências físicas e digitais integradas.

Nicola Farinetti, CEO do Eataly, comenta que o acordo faz parte da estratégia global de crescimento internacional por meio da abertura de novas unidades nas mais atraentes cidades metropolitanas, como a nova unidade em San Jose, Estados Unidos, e em Dubai e em Doha, no Oriente Médio, e em Verona, na Itália, que serão lançadas neste ano. “Escolhemos a SouthRock como nosso parceiro no Brasil por sua sólida experiência no desenvolvimento de foodservice e acreditamos que ela irá nos apoiar com sucesso na liderança do Eataly em sua próxima fase de expansão no Brasil”, diz.

O acordo de licenciamento master entre o Eataly e a SouthRock está́ sujeito à aprovação das autoridades competentes e espera-se que seja concluído nos próximos 60 dias.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com 182 mil unidades, vendas de veículos crescem 2,2% em julho

Próxima Postagem

Meios de pagamento inovadores ganham espaço no atual cenário econômico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Meios de pagamento inovadores ganham espaço no atual cenário econômico

Meios de pagamento inovadores ganham espaço no atual cenário econômico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile