Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Lavanderia 60 Minutos mira IPO e planeja chegar a 1.400 unidades até o fim de 2025

O plano de crescimento inclui a estreia internacional com a abertura de 15 lojas em Portugal ainda em 2025

Redação de Redação
2 de julho de 2025
no Destaque do dia, Economia, Franquias
Tempo de leitura: 2 minutos
Lavanderia 60 Minutos inicia expansão para Portugal

Após registrar um faturamento recorde de R$ 75 milhões 12 meses, a Lavanderia 60 Minutos acelera os planos de crescimento e se prepara para abrir capital na Bolsa de Valores de São Paulo até 2027. Com 890 unidades em operação e mais de 1,5 milhão de clientes, a rede tem como meta alcançar 1.400 lojas até o fim de 2025.

Em maio deste ano, a Lavanderia 60 MInutos ultrapassou a marca de R$ 10 milhões em faturamento mensal, uma alta de 21,69% em relação a abril e de 42,5% na comparação com o mesmo mês do ano passado. “Esse resultado nos enche de confiança para seguir avançando com nossos planos de expansão, tanto no Brasil quanto no exterior”, afirma Isaelson Oliveira, fundador e CEO do Grupo Hi, que opera a rede de lavanderias.

O plano de crescimento inclui a estreia internacional com a abertura de 15 lojas em Portugal ainda em 2025, em um investimento inicial de € 1 milhão, cerca de R$ 6 milhões. A escolha do país tem como base os laços culturais e a presença significativa de brasileiros, público já familiarizado com a marca. “Portugal é estratégico para nós, não apenas pelos laços culturais, mas também pela grande comunidade de brasileiros no país, que já conhece e confia na marca”, explica Isaelson.

Para apoiar o processo de profissionalização rumo ao IPO, a companhia conta agora com João Kepler, CEO da Equity Group, como chairman do conselho do Grupo Hi. “Quando analisamos a operação, vimos uma estrutura altamente eficiente, com retorno estimado em apenas um ano e um modelo de expansão robusto, já pronto para conquistar novos mercados”.

Mesmo com a expansão internacional, o mercado brasileiro deve continuar respondendo por 90% da receita da empresa. Até 2027, o Grupo Hi projeta alcançar um valuation de R$ 1 bilhão.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Resíduos têxteis como fonte de novos negócios

Próxima Postagem

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Gol poderá acessar recursos para manter operações durante recuperação
Economia

Dona da Gol e Avianca fecha acordo para integrar a chilena Sky no grupo

11 de novembro de 2025
Deuna chega ao Brasil oferecendo inovações em meio de pagamentos no e-commerce
Economia

BC: bandeira de cartão terá de pagar transações em caso de falhas

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile