Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Giraffas cresce acima do mercado e prevê 40 novas lojas em 2023

Com crescimento de 37% no ticket médio em cinco anos, Giraffas está fechando o semestre com mais 50% da meta em contratos em andamento

Redação de Redação
2 de julho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Giraffas tem nova opção de café da manhã exclusivo para a loja do Aeroporto de Congonhas
[the_ad id="169690"]

Procurando cada vez mais consolidar sua posição no setor de alimentação fora do lar, a rede Giraffas segue em expansão. De janeiro a maio de 2023, a marca registrou um crescimento de 19% em comparação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o mercado cresceu 12%, segundo dados do IFB (Instituto Foodservice Brasil). Com grande investimento em capacitação, qualidade e novas parcerias, a empresa tem conquistado não só o consumidor brasileiro como o setor.

[the_ad id="138406"]

Recentemente a rede foi reconhecida por sua excelência como empregadora e franquia. Em 2023, a marca foi classificada como uma das 50 melhores empregadoras do Brasil pelo prêmio Best WorkPlaces, promovido pela InfoJobs. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) também reconheceu o Giraffas como uma das 50 maiores franquias do país.

Tais reconhecimentos reforçam a capacidade da marca de oferecer um modelo de negócios sólido, lucrativo e atrativo para investidores que desejam entrar no mercado de alimentação fora do lar.

Com mais de 400 restaurantes espalhados por todo o país, o Giraffas tem alcançado resultados bastante expressivos, estabelecendo-se como uma força dominante no setor. A empresa tem se destacado por sua estratégia de expansão, oferecendo aos consumidores uma experiência de sabor, atendimento e qualidade única.

Este ano, por exemplo, a meta anual de expansão da rede prevê a inauguração de 40 novas lojas, de acordo com Eduardo Guerra, diretor de expansão e novos negócios do Giraffas, a marca está fechando o semestre com mais 50% da meta em contratos em andamento. “Nos últimos 5 anos, mesmo com a pandemia, o Giraffas abriu cerca de 120 operações em todo o Brasil. A marca evoluiu e se consolidou no mercado como a maior franquia de alimentação completa do Brasil, encerrando o primeiro semestre de 2023”, celebra Eduardo.

Outro indicativo do sucesso da franquia é o crescimento significativo de seu ticket médio. O valor médio saltou de R$ 28 para R$ 45, representando um crescimento de mais de 37% em menos de cinco anos. Os números refletem a preferência dos consumidores pela qualidade dos produtos oferecidos pela marca e a experiência diferenciada que ela proporciona.

“O Giraffas continua comprometido em inovar e crescer, investindo na ampliação de sua presença no mercado brasileiro e aprimorando constantemente a qualidade de seus serviços. Com um olhar voltado para o futuro, pretendemos continuar superando expectativas e mantendo a posição de destaque no setor de alimentação fora do lar”, finaliza Eduardo Guerra.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

E o varejo saiu tosquiado

Próxima Postagem

Nestlé lança NFTs para apoiar SOS Mata Atlântica

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Nestlé lança NFTs para apoiar SOS Mata Atlântica

Nestlé lança NFTs para apoiar SOS Mata Atlântica

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.