Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Game e moda: PK XD e Pampili fazem parceria para venda de calçados

Coleção especial também está disponível nas lojas da marca infantil e no varejo multimarca

Redação de Redação
2 de julho de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
PK XD completa 2 anos com 50 milhões de usuários por mês e reforça parcerias com marcas
[the_ad id="169690"]

Uma parceria entre a marca de moda infantil Pampili e o PK XD, da Afterverse, prevê que itens da marca sejam disponibilizados dentro do game. A ação, que está em alta entre games e grifes internacionais, marca a primeira colaboração entre marca de calçados e uma empresa de games brasileira. A parceria oferece visibilidade e maior alcance para os produtos da Pampili e aquece o mercado de games nacional.

[the_ad id="138406"]

As novas skins possibilitam que os jogadores expressem sua personalidade e seu estilo dentro do game, mantendo a filosofia do PK XD de ser “um ambiente acolhedor e seguro para as crianças se conhecerem, se divertirem e se expressarem da melhor forma possível”.

“É muito valoroso quando duas marcas como a Pampili e o PK XD se unem em um projeto tão inovador. Priorizamos parcerias que carreguem os mesmos valores que nós e acreditamos que juntos possamos levar experiências incríveis por meio da collab. Estamos muito ansiosos para mostrar o resultado desse trabalho pioneiro, que traz a conexão do online com o offline” comenta o CEO da Nação Pampili, Diego Colli.

Game e moda: PK XD e Pampili fazem parceria para venda de calçados

30 games mais jogados do mundo

O PK XD, criado pela empresa brasileira Afterverse, está entre os 30 games mais jogados do mundo. “Parcerias como esta são um indicador positivo da popularidade que nosso jogo atingiu. Além de oferecer a possibilidade dos nossos jogadores mostrarem ainda mais de suas personalidades, a parceria com a Pampili nos aproxima e dá representatividade ao nosso público feminino” diz o CTO da Afterverse, Charles Barros.

As skins podem ser usadas pelas personagens do game e os jogadores podem comprá-las tanto com as gemas adquiridas fazendo as atividades do jogo quanto com a moeda local de seu país. A parceria ultrapassa o mundo virtual e está presente também nas lojas físicas e no e-commerce da Pampili. O público-alvo das ações é, em sua maioria, formado por millennials de pela geração Z, que são totalmente imersos no mundo virtual.

Lançada em dezembro de 2020, a Afterverse tem conquistado uma fatia cada vez maior do mercado de games. A empresa já atingiu a marca de 50 milhões de jogadores por mês e se consolidou como um dos principais players do mercado. É investida do Grupo Movile, que também controla o iFood.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

“Do Vinho à Cerveja”: Baden Baden propõe harmonizações com produtos da marca

Próxima Postagem

Clientes do Ponto terão acesso ilimitado a filmes e séries do Paramount+

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Clientes do Ponto terão acesso ilimitado a filmes e séries do Paramount+

Clientes do Ponto terão acesso ilimitado a filmes e séries do Paramount+

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.