Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

NRA Show: Gouvêa Foodservice apresentará o panorama do foodservice brasileiro

Evento será realizado em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 21 e 24 de maio

Redação de Redação
2 de maio de 2022
no Destaque do dia, Economia, Eventos, Foodservice, NRA Show
Tempo de leitura: 2 minutos
NRA Show: Gouvêa Foodservice apresentará o panorama do foodservice brasileiro
[the_ad id="169690"]

Mais de 1.500 expositores do setor de alimentação vão participar do NRA Show 2022, que será realizado de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. Promovida pela National Restaurant Association, a feira será palco de inovações tecnológicas de foodservice, ingredientes únicos e tendências emergentes na indústria de bares, restaurantes e outros estabelecimentos.

[the_ad id="138406"]

A NRA Show 2022 também vai receber diversos palestrantes e consultores do setor para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro que facilitam o crescimento do negócio.

Cristina Souza, fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, será uma das palestrantes do evento. Com o tema “Transformação e Aceleração do Foodservice Brasileiro”, no dia 22 de maio, Cristina apresentará o panorama do foodservice brasileiro, as perspectivas e o case Hortifruti Natural da Terra, destacando a importância do foodservice nos varejo alimentar.

Izadora Lima, diretora comercial do Hortifruti Natural da Terra, sponsor do projeto na empresa participará do evento, não só para prestigiar a apresentação, mas, principalmente para aprofundar os estudos da rede sobre o foodservice.

Delegação brasileira

Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, é organizadora de uma delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio.

A Mercado&Consumo é co-organizadora da delegação, que reunirá líderes e executivos de companhias como McDonalds, Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, MCCain e Havanna, entre outras.

A programação inclui visitas técnicas a empresas como DHL, Fairmont Hotel, Starbucks Reserve, entre outras. No dia 24 de maio será promovido o Foodservice Executive Summit, um encontro curado para convergir os desafios do Brasil.

Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a Gouvêa Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em Itu (SP), o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA ter a oportunidade de discutir com os grandes líderes do setor os aprendizados e sua aplicabilidade no Brasil.

A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.

Para saber mais sobre os dois eventos, clique aqui.

Imagem: Divulgação

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Assaí fará concurso para distribuir prêmios e capacitar profissionais do setor alimentício

Próxima Postagem

Milon, marca de vestuário infantil, planeja expansão e quer chegar a 100 lojas até 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Milon expansão franquia moda franquias

Milon, marca de vestuário infantil, planeja expansão e quer chegar a 100 lojas até 2023

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.