Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Ofner inaugura flagship em Pinheiros, bairro tradicional de São Paulo

Retrofit da loja entra no conceito de Store Design

Redação de Redação
2 de maio de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Ofner inaugura flagship em Pinheiros, bairro tradicional de São Paulo

A Ofner vai reabrir a  loja localizada na esquina da Avenida Pedroso de Moraes, uma das mais badaladas e movimentadas de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, depois uma reformulação feita em projeto assinado pelo Estúdio Jacarandá.

O retrofit da loja faz parte da nova fase da marca, que entra em um conceito de Store Design. As unidades dos Jardins, Itaim, Shopping Eldorado, Center 3 e Jardim Sul, todas na capital paulista, já seguem esse conceito. Nelas, a prioridade é a exposição dos produtos, proporcionando maior autonomia e contato do cliente com o produto.

Uma estação dedicada ao café, um dos carros-chefes da marca, marca presença no novo espaço. Uma máquina que imprime imagens, frases e textos na superfície da espuma do café. Este é um dos destaques da marca e só está disponível nas flagships. Os gelato também terão lugar exclusivo na nova loja, que terá uma fábrica com produção ao vivo.

Modernidade e tradição

Jardins verticais compõe o paisagismo proposto emoldurando alguns ambientes da loja. A concorrida área externa é ampla e promete ser o local ideal para um gelato no verão e um café nos dias mais frios.

“O novo momento da loja de Pinheiros é o encontro dos nossos pilares mais importantes que une modernidade e tradição. Temos muitos momentos felizes com os paulistanos e vamos continuar construindo histórias de bom gosto no bairro”, conta Mario Martins da Costa Jr., diretor comercial da marca.

O cardápio, além de trazer os clássicos consagrados, também traz opções para todos os momentos do dia, desde o café da manhã ao happy hour.

 

1 do 7
- +

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Lego e Universal Music lançam plataforma infantil de vídeos

Próxima Postagem

Cornershop faz 1 ano de Brasil e anuncia chegada a mais 17 cidades

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil

Cornershop faz 1 ano de Brasil e anuncia chegada a mais 17 cidades

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile