Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Miniso inaugura loja-conceito no bairro mais caro de Nova York

Unidade no Soho oferece 3 mil produtos, a maioria com preços inferiores a US$ 10

Redação de Redação
2 de março de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Miniso inaugura loja-conceito no bairro mais caro de Nova York

A varejista chinesa de descontos Miniso acaba de fincar os pés no bairro mais caro de Nova York, o Soho. A inauguração da loja, operada no modelo “10 N’ Under”, faz parte da expansão da marca na América do Norte, segundo o site Inside Retail. A loja, de mais de 740 m², está localizada na 490 Broadway, dentro de um edifício tombado pelo patrimônio histórico da cidade.

A unidade da Miniso no Soho oferece 3 mil produtos, a maioria com preços inferiores a US$ 10. A gama de produtos inclui mais de 100 tipos de brinquedos de pelúcia exclusivos da Miniso, juntamente com produtos licenciados da Disney e da Marvel.

Miniso inaugura loja-conceito no bairro mais caro de Nova York
Miniônibus circulando pela cidade de Nova York com propaganda da Miniso

Inspirado no horizonte de Nova York, o design de interiores da loja é projetado pelo GH+A Design Studio, que também trabalhou com Canada Goose, Aeropostale e Mercedes-Benz antes.

“A cidade de Nova York é vital para nossos planos de expansão na América do Norte. A flagship nos dá a chance de trazer produtos bem projetados, funcionais e divertidos para os nova-iorquinos – tudo por até US$ 10 – no bairro histórico e moderno do Soho”, disse o gerente-geral da Miniso North America, “, disse Andrew Xie. “Nosso sucesso com a loja pop-up do Soho no ano passado provou que há um mercado para nós aqui”, acrescentou.

Atualmente, a Miniso possui mais de 100 lojas na América do Norte operadas no modelo “10 N’ Under” e 5 mil pontos de venda em todo o mundo. No Brasil, são cerca de 40 lojas.

Boom de vendas

A Miniso foi fundada em 2013 em Guangzhou, na China, e vende produtos com design japonês de baixo preço.

Impulsionada por um boom nas vendas de brinquedos e comércio eletrônico em seu mercado doméstico, a China, a Miniso está procurando replicar esses sucessos no exterior. Quase 400 lojas físicas foram inauguradas pelo mundo no período de um ano, o que equivale praticamente a uma por dia.

“Os negócios online foram acelerados pela pandemia e serão uma das prioridades para o desenvolvimento futuro do Miniso”, disse no ano passado o diretor de Marketing e chefe de Comércio Eletrônico da rede, Robin Liu. “Além das colaborações existentes com todas as principais plataformas de comércio eletrônico, a Miniso também está digitalizando de outras maneiras.”

Com informações de Inside Retail.
Imagens: Inside Retail

Postagem anterior

Telefónica busca startups de todo o mundo que estão inovando no metaverso

Próxima Postagem

Topper e Rainha estreiam modelo de franquia no Norte do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Topper e Rainha estreiam modelo de franquia no Norte do Brasil

Topper e Rainha estreiam modelo de franquia no Norte do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.