Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Miniso inaugura loja-conceito no bairro mais caro de Nova York

Unidade no Soho oferece 3 mil produtos, a maioria com preços inferiores a US$ 10

Redação de Redação
2 de março de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Miniso inaugura loja-conceito no bairro mais caro de Nova York

A varejista chinesa de descontos Miniso acaba de fincar os pés no bairro mais caro de Nova York, o Soho. A inauguração da loja, operada no modelo “10 N’ Under”, faz parte da expansão da marca na América do Norte, segundo o site Inside Retail. A loja, de mais de 740 m², está localizada na 490 Broadway, dentro de um edifício tombado pelo patrimônio histórico da cidade.

A unidade da Miniso no Soho oferece 3 mil produtos, a maioria com preços inferiores a US$ 10. A gama de produtos inclui mais de 100 tipos de brinquedos de pelúcia exclusivos da Miniso, juntamente com produtos licenciados da Disney e da Marvel.

Miniso inaugura loja-conceito no bairro mais caro de Nova York
Miniônibus circulando pela cidade de Nova York com propaganda da Miniso

Inspirado no horizonte de Nova York, o design de interiores da loja é projetado pelo GH+A Design Studio, que também trabalhou com Canada Goose, Aeropostale e Mercedes-Benz antes.

“A cidade de Nova York é vital para nossos planos de expansão na América do Norte. A flagship nos dá a chance de trazer produtos bem projetados, funcionais e divertidos para os nova-iorquinos – tudo por até US$ 10 – no bairro histórico e moderno do Soho”, disse o gerente-geral da Miniso North America, “, disse Andrew Xie. “Nosso sucesso com a loja pop-up do Soho no ano passado provou que há um mercado para nós aqui”, acrescentou.

Atualmente, a Miniso possui mais de 100 lojas na América do Norte operadas no modelo “10 N’ Under” e 5 mil pontos de venda em todo o mundo. No Brasil, são cerca de 40 lojas.

Boom de vendas

A Miniso foi fundada em 2013 em Guangzhou, na China, e vende produtos com design japonês de baixo preço.

Impulsionada por um boom nas vendas de brinquedos e comércio eletrônico em seu mercado doméstico, a China, a Miniso está procurando replicar esses sucessos no exterior. Quase 400 lojas físicas foram inauguradas pelo mundo no período de um ano, o que equivale praticamente a uma por dia.

“Os negócios online foram acelerados pela pandemia e serão uma das prioridades para o desenvolvimento futuro do Miniso”, disse no ano passado o diretor de Marketing e chefe de Comércio Eletrônico da rede, Robin Liu. “Além das colaborações existentes com todas as principais plataformas de comércio eletrônico, a Miniso também está digitalizando de outras maneiras.”

Com informações de Inside Retail.
Imagens: Inside Retail

Postagem anterior

Telefónica busca startups de todo o mundo que estão inovando no metaverso

Próxima Postagem

Topper e Rainha estreiam modelo de franquia no Norte do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Topper e Rainha estreiam modelo de franquia no Norte do Brasil

Topper e Rainha estreiam modelo de franquia no Norte do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile