Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Loja do Carrefour deve dobrar fluxo de clientes com inauguração de complexo multiuso

Situado em uma área de 15 mil m², o novo Carrefour trouxe um aumento de sortimento e configuração de seções para levar experiência ao consumidor

Larissa Féria de Larissa Féria
2 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carrefour deve dobrar fluxo de loja com inauguração de complexo multiuso

Top 10 das mais visitadas no Brasil, com uma média de 7,5 mil clientes por dia, a primeira loja do Carrefour no Brasil, que foi reinaugurada em dezembro de 2022, na avenida das Nações Unidas, deve dobrar o fluxo de visitantes quando a segunda fase do projeto Paseo Alto das Nações for entregue no primeiro trimestre de 2023.

Desenvolvido entre o Carrefour Property e a incorporadora WTorre, o projeto é um complexo multiuso de 320 mil m², composto de torres mista, residencial e comercial e um hipermercado Carrefour.

Em 2023, será entregue um parque para os moradores e frequentadores do complexo e a interligação do complexo com a estação de trem Granja Julieta. Já a terceira e última fase, com as torres corporativas e residenciais, está prevista para 2026.

“Quando o empreendimento estiver pronto, a estimativa é que 14 mil pessoas passem por dia. Esse fluxo de pessoas, certamente, vai usar o empreendimento, seja pela operação em si ou pelo fluxo de pessoas que teremos passando, trabalhando e morando”, afirma Filipe Oliveira- diretor sênior de Desenvolvimento Imobiliário do Carrefour Property.

Situado em uma área de 15 mil m², o novo Carrefour trouxe um aumento de sortimento e configuração de seções para levar experiência ao consumidor.

“O time comercial passou para a gente uma visão estratégica de corredores mais agrupados. Nas lojas tradicionais, por exemplo, eles têm uma seleção de adegas de vinhos, a de cerveja em outra corredor e os produtos de bebidas espalhados. Aqui, temos uma seção inteira de monte o seu bar, com vinho, cerveja e destilados juntos. A ideia é trazer essa experiência para o consumidor, para que ele encontre tudo o que precisa num único setor”, diz Patrícia Lima, gerente comercial do Carrefour Property.

Complexo multiuso

Com mais de 5 mil m² de Área Bruta Locável, o complexo deve contar 40 lojas e 14 pontos mapeados de quiosques. A ideia é atrelar produtos e serviços para que as pessoas não precisem se deslocar e tenham total conveniência.

“O formato foi pensado para conectar com qualquer tipo de interação de consumo, corporativo ou residencial. Aqui é o lugar onde a gente quer que todo mundo se encontre”, afirma Patrícia.

Cobasi, O Boticário, Outback, Loterias Caixa e Spoleto estão entre as lojas que farão parte do centro comercial. O espaço também vai abrigar uma academia Bioritmo, que sairá avenida Verbo Divino, na região, e irá para o complexo.

Na parte de alimentação haverá opções diversificadas, com restaurantes com culinária saudável, japonesa, executivo e para happy hour.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Lista de 8 desejos de Ano Novo

Próxima Postagem

‘Não há mais preconceito com cursos a distância’, diz CEO da Cogna

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
'Não há mais preconceito com cursos a distância', diz CEO da Cogna

'Não há mais preconceito com cursos a distância', diz CEO da Cogna

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.