Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

O consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente

Redação de Redação
2 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

A varejista de materiais de construção Disensa fechou um acordo com a fintech Hub Cred, que vai permitir ao consumidor pagar suas compras por meio da antecipação do saque de aniversário do FGTS.

Por meio da parceria, o consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente. O pagamento é feito diretamente na loja, com taxas de juros reduzidas. Um novo saque pode ser feito após 12 a 24 meses.

Já o franqueado pode se cadastrar sem taxa e, quando o consumidor efetua a compra, a loja recebe o valor direto na conta corrente e à vista.

“Estamos sempre empenhados em melhorar a experiência dos nossos clientes em toda a sua jornada de compra. Seja facilitando crédito, fornecendo mais canais de compra ou entrega e promoções, o nosso objetivo é atrair e fidelizar o consumidor. Assim, nos firmamos como uma marca diferenciada no mercado, fortalecemos a rede e os negócios dos nossos franqueados”, afirma Henrique Guterres, gerente-geral da Disensa no Brasil.

Outras parcerias

Outra parceria feita recentemente foi com a GetNinjas, aplicativo que conecta profissionais e clientes, para que os franqueados possam oferecer sugestões de serviços aos consumidores que necessitam de reparos imediatos e, ao mesmo tempo, os profissionais que compram na Disensa tenham mais oportunidades de negócios, com acesso a novos clientes.

“Vemos muitas vantagens nesta parceria. Acreditamos que é uma forma de melhorar o atendimento e fidelizar o público, pois ajudaremos as duas pontas da cadeia: quem precisa do serviço e quem executa”, afirma Guterres.

A varejista tem apostado em parcerias para oferecer soluções aos clientes finais e já conta com empresas como a plataforma GetNinjas, o banco digital PagSeguro, o crediário digital Parcelize, o serviço de delivery Rappi e a loja online Toca Obra.

Imagem: Divugação

Postagem anterior

BASF confirma projetos socioculturais para patrocínio com investimento fiscal em 2023

Próxima Postagem

Lista de 8 desejos de Ano Novo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Lista de 8 desejos de Ano Novo

Lista de 8 desejos de Ano Novo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile