Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Eletromidia conclui aquisição da Clear Channel no Brasil após aprovação do Cade

Companhia terá expansão de 80% em suas faces na vertical de ruas

Redação de Redação
1 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Eletromidia conclui aquisição da Clear Channel no Brasil após aprovação do Cade

Totem da Eletromidia na orla da praia de São Conrado, Rio de Janeiro

A Eletromidia, empresa especializada em mídia out-of-home (OOH), concluiu o processo de aquisição da Clear Channel no País, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Com a operação, a empresa amplia em 80% o número de faces em sua vertical de “ruas” e fortalecendo a presença em praças consideradas chave, como Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

A Eletromidia prevê instalar 600 novas telas digitais até o 1º trimestre de 2026. Com esse avanço, a empresa estima um aumento de 15% no seu alcance semanal em todo o Brasil.

A empresa diz que, além do aumento quantitativo, a integração dos ativos traz ganhos qualitativos: mais capilaridade, maior diversidade de formatos e um reforço expressivo na presença da companhia nas ruas, agora ainda mais integrada a outros ambientes onde a Eletromidia já atua – transportes, shoppings, aeroportos e edifícios.

No Rio de Janeiro, a aquisição tem impacto direto na velocidade de execução de projetos estruturantes, como a expansão do Abrigo Amigo. A iniciativa oferece acolhimento e sensação de segurança em pontos de ônibus durante a noite e a madrugada.

Em Curitiba e Porto Alegre, a incorporação amplia a cobertura da companhia, permitindo que anunciantes alcancem diferentes perfis de público em áreas de grande circulação.

O reforço do inventário, segundo a Eletromidia, também acelera a jornada de digitalização da companhia, permitindo maior dinamismo na veiculação de campanhas, flexibilidade para anunciantes e integração com tecnologias de mensuração e segmentação.

O avanço digital amplia as possibilidades de interatividade e personalização, permitindo que as marcas estejam cada vez mais próximas dos consumidores de maneira relevante e contextual.

Com a expansão dos ativos e da capilaridade, a oferta de dados proprietários, a inteligência para mensurar com precisão o alcance, a frequência e a efetividade das campanhas em OOH são fortalecidas. Esse diferencial permite oferecer às agências e aos anunciantes a integração de suas mensagens de forma consistente em múltiplos pontos de contato.

“Ampliamos nossa capacidade de gerar impacto positivo para as cidades e relevância para as marcas. Esse é um passo que reforça nosso compromisso em transformar a experiência urbana por meio da inovação, da digitalização e da integração de soluções em todo o ecossistema de OOH, sempre conectados ao nosso propósito de transformação das cidades”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Uber responde a 21 mil ações na Justiça do Trabalho que pedem vínculo de emprego

Próxima Postagem

iFood é denunciado ao Cade por práticas anticompetitivas pela Abrasel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
iFood anuncia reajuste de até 15,4% na taxa mínima paga aos entregadores

iFood é denunciado ao Cade por práticas anticompetitivas pela Abrasel

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile