Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Saque e Pague amplia presença na América Latina com investimento de 50 milhões de dólares

A companhia tem impulsionado o setor financeiro no México e na Colômbia

Redação de Redação
1 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bancos intensificarão prevenção a saques indevidos no 2º turno das eleições

A Saque e Pague planeja ampliar sua presença na América Latina com o investimento de 50 milhões de dólares e a instalação de dois mil terminais nos próximos quatro anos. A plataforma atua no México há três anos e espera atingir um faturamento aproximado de 15 milhões de dólares em 2024.

Com operações iniciadas há um ano na Colômbia, a companhia deve atingir um faturamento de 5 milhões de dólares. Presente em 21% dos estados colombianos, a meta é chegar a 100% até o ano que vem.

“Pela expertise que a companhia tem no mercado, encontramos formas de influenciar o setor a ponto de acelerar o seu desenvolvimento. Diversas empresas e entidades reguladoras estão buscando a Saque e Pague para compartilhar nossa visão, conhecimento e experiência de negócios no Brasil”, comenta Clark Steppacher, diretor-geral LATAM da Saque e Pague.

No México, a empresa está investindo no modelo varejista. “Esse sempre foi um país que nos chamou muita atenção. É uma economia gigante e que tem um mercado muito parecido com brasileiro. Eles possuem o mesmo problema de segurança e risco para os varejistas, que clamam por soluções financeiras que possam trazer mais eficiência para as suas operações”, destaca o diretor.

Ampliação do parque de ATMs

Com o foco em expandir as opções de atendimento, a Saque e Pague ampliará seu parque de ATMs. Para isso, a companhia está em parceria com a Diebold Nixford, empresa líder de mercado em automação, que fornecerá os terminais de autoatendimento.

Ao todo, estão sendo instalados 110 novos terminais pela companhia que, atualmente, já conta com caixas eletrônicos em mais de 451 cidades do país. A parceria entre as duas empresas visa tanto aproximação do suporte presencial aos serviços digitais, como reforçar a posição de ambas as marcas.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Popai Brasil apresenta palestras sobre os paradigmas do ESG no varejo

Próxima Postagem

Magalu aposta na venda via WhatsApp e lança catálogo completo na plataforma

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Magalu aposta na venda via WhatsApp e lança catálogo completo na plataforma

Magalu aposta na venda via WhatsApp e lança catálogo completo na plataforma

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile