Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pão de Açúcar inaugura nova loja e finaliza processo de conversão de hipermercados

A loja integra o plano de expansão da rede e passou uma reforma completa após encerrar suas atividades em 2021

Redação de Redação
1 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar, rede do GPA (Grupo Pão de Açúcar), finalizou o projeto de conversão dos hipermercados da marca. A empresa afirmou em comunicado que a inauguração da unidade, localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, simboliza este momento de conclusão.

A loja integra o plano de expansão da rede e passou uma reforma completa após encerrar suas atividades em 2021. Agora, remodelada, a unidade se adapta ao novo modelo do Pão de Açúcar, o Geração 7 (G7), que visa redesenha a experiência de consumo e revitalizar o fluxo de clientes.

“A inauguração da loja na Brigadeiro é um marco para nós, simboliza a conclusão de um projeto que estamos nos dedicando há meses e que é um dos focos da companhia para este e os próximos anos”, explica Paulo Epaminondas, diretor de operações do Pão de Açúcar.

Com 4.200 m², a unidade é uma das maiores da rede, e conta com mais de 300 funcionários, entre diretos e indiretos. Além de aderir ao conceito G7, a loja tem uma adega ampliada com 420m², o equivalente a duas lojas Minuto Pão de Açúcar.

A loja ainda conta com outros dois espaços criados este ano pelo Pão de Açúcar. O primeiro é o espaço saudável Taeq, área destinada à linha de produtos saudáveis, e o segundo o espaço Casa Pão, que reunirá itens de cama, mesa e banho.

O local ainda conta com um café, que terá itens exclusivos no cardápio, com hambúrguer e hot dog, e também pratos rápidos, como tapioca, sopa e omeletes para comer no próprio local. A unidade ainda terá o espaço Sushi, com opções feitas na própria loja, e também oferecerá descontos de 20% de sexta a domingo.

Além da tradicional forma de pagamento, o Pão de Açúcar instalou os terminais de self-checkout como mais uma alternativa para os clientes. Outra novidade do local será o primeiro serviço de autoatendimento no Posto Pão de Açúcar anexo à unidade. O cliente recebe um cartão de abastecimento que registra o consumo do cliente e ao final, quando inserido no ponto de autoatendimento, ele realiza o pagamento.

 

1 do 6
- +
Pão de Açúcar
Pão de Açúcar
Pão de Açúcar

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Conceito Geração 7

O novo conceito da loja Pão de Açúcar contempla quatro pilares (Experimental, Exclusivo, Social e Fluído) que visam redesenhar a experiência de consumo. A aplicação desta ideia trouxe um novo layout que revitaliza o fluxo e reforça a integração de transformação digital ao processo de compra.

“O Pão de Açúcar é uma das prioridades na estratégia do GPA para os próximos anos, com um robusto plano de expansão e reforma de lojas já existentes para o modelo mais moderno da bandeira, o G7. Estamos apostando nesse conceito para aprimorar ainda mais a experiência de compra de nossos clientes”, destacou Epaminondas.

Imagens: Divulgação

 

Postagem anterior

KaBuM! lança grupo oficial no Telegram com ofertas e cupons exclusivos

Próxima Postagem

Aliansce Sonae vende participação no Boulevard Londrina e Boulevard Vila Velha

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Aliansce Sonae vende participação no Boulevard Londrina e Boulevard Vila Velha

Aliansce Sonae vende participação no Boulevard Londrina e Boulevard Vila Velha

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile