Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

TXC avança em plano de expansão com showroom em SP e estreia internacional

Marca inaugurou sua primeira loja no Paraguai

Redação de Redação
1 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Integrando o plano de expansão da marca, a TXC inaugurou um showroom na cidade de São Paulo e planeja alcançar 3 mil pontos de venda multimarcas nos próximos três anos. A empresa também deu início à sua atuação no mercado internacional, com uma nova unidade no Paraguai, e está padronizando sua produção conforme normas norte-americanas, visando a entrada nos Estados Unidos.

A inauguração do showroom em São Paulo representa um movimento estratégico para ampliar a presença da marca no mercado de moda multimarcas. Das mais de 70 lojas atuais da TXC, apenas duas estão localizadas em regiões com mais de 1 milhão de habitantes, com maior concentração no Centro-Oeste (45%), Norte (29%), Sudeste (13%), Sul (6,5%) e Nordeste (6,5%).

O showroom na capital paulista opera em três modalidades: pronta-entrega, pedido agendado e apresentação de coleções. A estrutura conta com plataforma digital para processamento de pedidos e espaço para receber lojistas de diversas regiões que vêm à cidade para realizar compras no atacado.

“Enquanto mantemos nosso foco no interior, onde está o núcleo do agronegócio brasileiro, São Paulo capital representa uma oportunidade estratégica para expandirmos nossa penetração no canal multimarcas em grandes centros urbanos e regiões ainda não totalmente exploradas pela marca”, afirma Rubens Inácio, CEO da TXC.

Para 2025, a marca projeta expandir sua rede para 100 lojas franqueadas e alcançar um faturamento de R$ 200 milhões. Atualmente, a TXC está presente em mais de 1.400 pontos de venda multimarcas em todo o Brasil, com um público majoritariamente masculino (70%).

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Rede de franquias Ensina Mais Turma da Mônica avança no País com cinco novas unidades

Próxima Postagem

Chilli Beans amplia seu portfólio de collabs em nova coleção com a Volkswagen

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Chilli Beans amplia seu portfólio de collabs em nova coleção com a Volkswagen

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile