Cerca de 14 milhões de pessoas passam anualmente pela região do Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Trabalhadores, moradores, esportistas e frequentadores de eventos movimentam diariamente o espaço, que foi revitalizado e ganhou o nome de Novo Anhangabaú. Agora, a área se torna também um polo de mídia digital de ponta — uma oportunidade estratégica para marcas alcançarem um público diverso em um dos pontos mais icônicos da capital.
Operado pela The Led, o novo circuito de mídia integra 35 posições com 87 faces e displays digitais, incluindo quiosques, triedros, cubos e um palco multimídia. A operação é ininterrupta: funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
“O Novo Anhangabaú é uma expressão de como a tecnologia pode elevar a qualidade de vida urbana”, pontua Roberto Gabrielli, vice-presidente de Growth & Partnerships da The Led. “A perfeita harmonia entre a arquitetura do espaço, um design de mobiliário cuidadosamente pensado e a iluminação inovadora não apenas melhoram a experiência do cliente e a acessibilidade para todos, mas também demonstram um forte compromisso com a sustentabilidade, com soluções que promovem economia de energia e alta durabilidade. O foco em visual merchandising dinâmico e na hospitalidade intrínseca do ambiente ressalta a visão de transformar o Anhangabaú de um local de passagem em um vibrante novo destino.”
Os painéis de LED do circuito oferecem impacto visual até 15 vezes maior do que a mídia estática, com versatilidade para campanhas temáticas, ativações em datas comemorativas e eventos especiais. A flexibilidade comercial permite desde ações sazonais até projetos de longo prazo.
Mais que um circuito de mídia, o projeto redefine a interação entre marcas, pessoas e cidade — criando experiências, cobertura e visibilidade inéditas no coração de São Paulo.
Com informações de Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv).
Imagens: Divulgação




