Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Chilli Beans amplia seu portfólio de collabs em nova coleção com a Volkswagen

Nova linha conta com 29 modelos de óculos e cinco relógios analógicos

Redação de Redação
1 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos

As collabs entre marcas de setores distintos estão em alta atualmente, e quem mergulha nesse universo de parcerias é a Chilli Beans. Após a recente colaboração com a marca de esmaltes Risqué, a empresa lançou uma linha de óculos e relógios em homenagem aos veículos da Volkswagen, celebrando modelos produzidos entre 1949 e 1994, como o Fusca, a Kombi e o Golf GTI.

A nova coleção conta com 29 modelos de óculos, com opções solares, de grau, clip-on e infantis, e cinco relógios analógicos que trazem elementos visuais e sensoriais inspirados nos veículos da marca alemã. As peças fazem referência direta a componentes automotivos, como grades frontais, texturas de pneus, ranhuras e linhas de carroceria.

“Comecei a Chilli Beans vendendo óculos no porta-malas de uma Parati. Então ver essa coleção da Volkswagen ganhando vida é como dar sequência a um ciclo com muito estilo e emoção. Transformamos carros que fizeram parte da história de muita gente em acessórios que contam novas histórias, no rosto e no pulso”, destaca Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Os produtos exploram materiais como acetato, madeira, fibra de carbono, metal escovado e couro. Além disso, modelos com clip-on magnético, hastes com acabamento texturizado e aplicação de cristais (em versões femininas) completam a estética retrô e urbana da coleção. A linha também conta com logotipos vintage da Volkswagen e emblemas da linha GTI.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

TXC avança em plano de expansão com showroom em SP e estreia internacional

Próxima Postagem

Shopee aposta em social commerce em mais uma data promocional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Shopee aposta em novo formato de conteúdo para compras online e lança ferramenta de vídeo

Shopee aposta em social commerce em mais uma data promocional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile