Integrando o plano de expansão da marca, a TXC inaugurou um showroom na cidade de São Paulo e planeja alcançar 3 mil pontos de venda multimarcas nos próximos três anos. A empresa também deu início à sua atuação no mercado internacional, com uma nova unidade no Paraguai, e está padronizando sua produção conforme normas norte-americanas, visando a entrada nos Estados Unidos.
A inauguração do showroom em São Paulo representa um movimento estratégico para ampliar a presença da marca no mercado de moda multimarcas. Das mais de 70 lojas atuais da TXC, apenas duas estão localizadas em regiões com mais de 1 milhão de habitantes, com maior concentração no Centro-Oeste (45%), Norte (29%), Sudeste (13%), Sul (6,5%) e Nordeste (6,5%).
O showroom na capital paulista opera em três modalidades: pronta-entrega, pedido agendado e apresentação de coleções. A estrutura conta com plataforma digital para processamento de pedidos e espaço para receber lojistas de diversas regiões que vêm à cidade para realizar compras no atacado.
“Enquanto mantemos nosso foco no interior, onde está o núcleo do agronegócio brasileiro, São Paulo capital representa uma oportunidade estratégica para expandirmos nossa penetração no canal multimarcas em grandes centros urbanos e regiões ainda não totalmente exploradas pela marca”, afirma Rubens Inácio, CEO da TXC.
Para 2025, a marca projeta expandir sua rede para 100 lojas franqueadas e alcançar um faturamento de R$ 200 milhões. Atualmente, a TXC está presente em mais de 1.400 pontos de venda multimarcas em todo o Brasil, com um público majoritariamente masculino (70%).
Imagem: Divulgação



