Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Latam Retail Show abre inscrições para o prêmio Retail of Tomorrow

A melhor ideia será apresentada no dia 21 de setembro

Redação de Redação
1 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Latam Retail Show

A 8ª edição do Latam Retail Show abriu as inscrições para o prêmio Retail of Tomorrow, realizado pelo Retail Design Institute Brasil. O concurso traz possíveis caminhos e fomenta a discussão de soluções criativas para espaços comerciais diante de um cenário de muita intensidade de avanços tecnológicos, de comunicação e com a urgência em reduzir o impacto ambiental da atividade.

Os interessados podem se inscrever através do site oficial da iniciativa. A melhor ideia será apresentada no dia 21 de setembro no palco do Retail Design Institute Brasil.

A edição de 2023 do Latam Retail Show, o mais relevante evento B2B de varejo e consumo da América Latina, contará com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito e a apresentação de pelo menos sete pesquisas inéditas. O evento será realizado entre 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. Um cerimônia de lançamento para o mercado foi realizada nesta quinta, 22 de junho, também na capital paulista.

Linhas temáticas 

As palestras e painéis abordarão três linhas temáticas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Olhar para as Pessoas. Os destaques incluem a CEO do GDR Creative Intelligence, Kate Ancketill; o fundador da NP Digital, Neil Patel; o fundador e CEO da Web3 NYC Gallery, Nick Rotola; a gerente de Centros Comerciais do Grupo Êxito, Juanita Gutierre; head de Gestão de Ativos da Merlin Properties, Victor Fernandez Zapata; o vice-presidente sênior do Mercado Livre Brasil, Fernando Yunes; a fundadora e Managing Director do Compra Agora, Thaise Hagge; o diretor de Business Intelligence da Unilever, Rafa Andreatta; o diretor Sênior de Digital e Comércio Eletrônico da Samsung, Frederico Mardegan; o diretor de Novos Negócios e Logística do Alibaba, William Tang; a diretora-executiva de Gestão de Pessoas do Magalu, Patrícia Pugas; e a diretora de Abastecimento da Leroy Merlin, Bruna Cazelato.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mulheres negras recebem 48% do que ganham homens brancos

Próxima Postagem

Nova funcionalidade do Enjoei administra todo o processo de venda de itens

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
enjoei

Nova funcionalidade do Enjoei administra todo o processo de venda de itens

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile