Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Target vai abrir 3 novos centros de triagem para ampliar entrega no mesmo dia

As vendas digitais da marca cresceram quase US$ 13 bilhões de 2019 a 2021

Redação de Redação
1 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Target

A Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, vai abrir três novos centros de triagem para acelerar as entregas de produtos comprados pela internet. A ideia é ampliar, principalmente, as entregas feitas no mesmo dia. Segundo a Target , as vendas digitais da marca cresceram quase US$ 13 bilhões de 2019 a 2021.

Dois dos novos espaços vão ficar em Chicago e um em Denver e todos serão inaugurados ainda neste ano. A Target ficará, assim, com nove centros de triagem no total em território americano.  Os “sortation center”, como são chamados, recebem pedidos embalados em lojas e os classificam de forma rápida e eficiente para entregas.

“Eles são a próxima fase de nossa estratégia de lojas como hubs, ajudando a reduzir custos e criando eficiência para nossas operações, ao mesmo tempo em que aumentam a velocidade de entrega para nossos clientes”, afirma a empresa, em comunicado.

Classificação de produtos

A estratégia da Target consiste em fazer com que os centros de triagem assumam o processo de classificação dos produtos, economizando tempo das equipes que atuam nos bastidores das lojas, além de espaço. Assim, de acordo com a empresa, mais pedidos podem ser atendidos em um tempo menor, o que gera menos custo e, consequentemente, barateia a entrega para o cliente.

“Os centros de triagem permitem que nossas equipes escalem facilmente para atender a um número crescente de pedidos, e a consolidação de pedidos e entregas em lote facilitam o processo para as nossas transportadoras”, complementa a nota.

O centro de triagem Minneapolis foi o primeiro campo de teste e aprendizado da Target e agora lida com quase dois terços dos pedidos digitais da empresa na região. A empresa começou a entregar centenas de pacotes por dia e agora consegue lidar com dezenas de milhares.

A operação, lá, é feita em parceria com mais de 2 mil motoristas da Shipt (serviço entrega da Target), que entregam pacotes em seus veículos pessoais. Os pacotes são retirados em 43 lojas Twin Cities duas vezes ao dia e separados no centro para retirada pelos motoristas da Shipt e outros parceiros de transporte.

“Agora, estamos dando um passo adiante, trabalhando com a Shipt para pilotar o uso de veículos de entrega de grande capacidade em Minneapolis. Os veículos podem conter até oito vezes mais pacotes por rota, adicionando mais flexibilidade para entregar ainda mais rápido e abrir espaço para pedidos crescentes”, afirma a empresa.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

C&A faz parceria com brechó para cliente trocar roupa por crédito na loja

Próxima Postagem

O admirável mundo novo. De novo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O admirável mundo novo. De novo

O admirável mundo novo. De novo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile