Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Target vai abrir 3 novos centros de triagem para ampliar entrega no mesmo dia

As vendas digitais da marca cresceram quase US$ 13 bilhões de 2019 a 2021

Redação de Redação
1 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Target

A Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, vai abrir três novos centros de triagem para acelerar as entregas de produtos comprados pela internet. A ideia é ampliar, principalmente, as entregas feitas no mesmo dia. Segundo a Target , as vendas digitais da marca cresceram quase US$ 13 bilhões de 2019 a 2021.

Dois dos novos espaços vão ficar em Chicago e um em Denver e todos serão inaugurados ainda neste ano. A Target ficará, assim, com nove centros de triagem no total em território americano.  Os “sortation center”, como são chamados, recebem pedidos embalados em lojas e os classificam de forma rápida e eficiente para entregas.

“Eles são a próxima fase de nossa estratégia de lojas como hubs, ajudando a reduzir custos e criando eficiência para nossas operações, ao mesmo tempo em que aumentam a velocidade de entrega para nossos clientes”, afirma a empresa, em comunicado.

Classificação de produtos

A estratégia da Target consiste em fazer com que os centros de triagem assumam o processo de classificação dos produtos, economizando tempo das equipes que atuam nos bastidores das lojas, além de espaço. Assim, de acordo com a empresa, mais pedidos podem ser atendidos em um tempo menor, o que gera menos custo e, consequentemente, barateia a entrega para o cliente.

“Os centros de triagem permitem que nossas equipes escalem facilmente para atender a um número crescente de pedidos, e a consolidação de pedidos e entregas em lote facilitam o processo para as nossas transportadoras”, complementa a nota.

O centro de triagem Minneapolis foi o primeiro campo de teste e aprendizado da Target e agora lida com quase dois terços dos pedidos digitais da empresa na região. A empresa começou a entregar centenas de pacotes por dia e agora consegue lidar com dezenas de milhares.

A operação, lá, é feita em parceria com mais de 2 mil motoristas da Shipt (serviço entrega da Target), que entregam pacotes em seus veículos pessoais. Os pacotes são retirados em 43 lojas Twin Cities duas vezes ao dia e separados no centro para retirada pelos motoristas da Shipt e outros parceiros de transporte.

“Agora, estamos dando um passo adiante, trabalhando com a Shipt para pilotar o uso de veículos de entrega de grande capacidade em Minneapolis. Os veículos podem conter até oito vezes mais pacotes por rota, adicionando mais flexibilidade para entregar ainda mais rápido e abrir espaço para pedidos crescentes”, afirma a empresa.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

C&A faz parceria com brechó para cliente trocar roupa por crédito na loja

Próxima Postagem

O admirável mundo novo. De novo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
O admirável mundo novo. De novo

O admirável mundo novo. De novo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.