Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Especialista em soluções de sistemas e dados estará no LATAM Retail Show

Redação de Redação
1 de julho de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O maior evento de varejo da América Latina, o LATAM Retail Show, confirma a presença do chief digital officer da American Apparel, Thoryn Stephens, entre os palestrantes. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte. O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Thoryn participa do terceiro dia do LATAM, no dia 25 de agosto. Ele será responsável pelo tema “O futuro do varejo e a convergência no foco no cliente, na Internet das coisas e no omnichannel”.  Ele fala sobre como ter o foco no cliente, como fundamento da estratégia do consumidor e como agir sobre esses dados. Outros assuntos são as aplicações práticas de omnichannel, a intersecção de digital e varejo na experiência do consumidor, como a internet está moldando a experiência do consumidor e como se relaciona a um estudo de caso de varejo.

O executivo tem 15 anos de experiência em gerenciamento e é responsável pelo crescimento e desenvolvimento estratégico em companhias como a Fox Networks (Fox Broadcasting, FX Networks and Fox Sports) e Amgen. Ele é considerado um profissional de destaque quando o assunto é web analytics e negócios. Entre suas especialidades, está um mix de soluções de problemas com dados, além de desenvolvimento de dados para arquitetura, insights para o consumidor, testes/personalização/recomendações e sistemas.

LATAM. O LATAM Retail Show ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Postagem anterior

LATAM Retail Show recebe Ronald van der Mark

Próxima Postagem

Conteúdo inteligente, abrangente e multicanal como chave para conversão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Conteúdo inteligente, abrangente e multicanal como chave para conversão

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile