Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Reebok inaugura primeira loja física em São Paulo com tecnologia da The LED

Painéis interativos tomam conta do espaço da marca no centro paulistano

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
1 de junho de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Reebok

A marca de artigos esportivos Reebok inaugurou sua primeira loja física em São Paulo. Localizada no Shopping JK Iguatemi, a unidade é a terceira abertura da empresa no País. Ela já conta com espaços em Porto Alegre (RS) e Campo Largo (PR).

A loja paulistana é a primeira do Brasil com tecnologia “lift and learn”, resultado de sua parceria com a The LED, empresa brasileira de soluções de painéis de LED. A ferramenta estimula a interatividade e engajamento dos consumidores através de prateleiras interativas.

Ao manusear um dos calçados próximos ao LED, a mensagem transmitida no painel muda de acordo com a opção escolhida pelo consumidor. A tela exibe imagens 360° do calçado e o seu modelo.

“Esse projeto desenvolvido para a Reebok estabelece um novo patamar dentro do conceito de conexão com o consumidor através da tecnologia digital e reforça nosso pioneirismo na implantação de ferramentas inéditas no País”, avalia Richard Albanesi, CEO da The LED.

A loja terá acesso a métricas de interatividade e engajamento dos consumidores, como o número de vezes que cada peça foi selecionada e o tempo de visualização de cada vídeo. Dessa forma, é possível analisar as preferências e níveis de interesse de quem passa pela loja.

A fachada da Reebok também conta com tecnologia da The LED. A vitrine do espaço é composta por duas lâminas de vidro que envolvem um painel de LED The Glass. Oferecendo 92% de transparência, o painel fica imperceptível ao ser desligado, apresentando a visibilidade de uma vitrine convencional.

 

1 do 5
- +
Reebok inaugura primeira loja física em São Paulo com tecnologia da The LED
Reebok inaugura primeira loja física em São Paulo com tecnologia da The LED
Reebok inaugura primeira loja física em São Paulo com tecnologia da The LED

“O impacto e a atração nos consumidores são os grandes diferenciais das lojas que já utilizam painéis de LED e soluções interativas. A loja com comunicação visual digital é mais viva, mais dinâmica e confere modernidade para a marca e maior engajamento dos clientes”, conclui.

Imagens: Gabrielly Mendes e Divulgação.

Postagem anterior

Na França, CEO da Casino é detido para depor em apuração sobre manipulação de mercado

Próxima Postagem

Lula anuncia acordo sobre serviços aéreos com a Finlândia

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Lula anuncia acordo sobre serviços aéreos com a Finlândia

Lula anuncia acordo sobre serviços aéreos com a Finlândia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile