Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cobasi faz parceria com Trisul para inaugurar Pet Parks públicos

Espaços da varejista estarão presentes nos terrenos dos próximos lançamentos da incorporadora

Redação de Redação
1 de junho de 2022
no Destaque do dia, Marcas, Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cobasi faz parceria com Trisul para inaugurar Pet Parks públicos

A Cobasi e Trisul acabam de firmar uma parceria para oferecer opções de lazer e entretenimento para moradores e seus animais de estimação nos bairros em que a incorporadora lançar projetos. Os Pet Parks serão públicos, ficarão abertos diariamente e aos fins de semana e contarão com diversas atividades.

O primeiro espaço da iniciativa já está funcionando na Vila Madalena, no terreno do empreendimento Península Vila Madalena, rua João Moura nº 2.455, zona oeste de São Paulo. Essa é a primeira ação de cobranding firmada pela varejista Cobasi com uma incorporadora.

“Estrear em ações de cobranding em uma inciativa como essa significa atuar dentro do nosso propósito que é reconectar as pessoas com sua melhor natureza. Uma das formas de promover essa conexão é o contato com os animais de estimação e estimular locais em que as pessoas possam relaxar e se divertir com o pet. Queremos tornar o Brasil mais pet friendly e é por meio de parcerias como a da Trisul que isso torna-se possível”, afirma a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.

O espaço da Vila Madalena ainda contará ações especiais como truck de banho, dicas de adestramento; brindes para pets, feirinha de adoção, distribuição de voucher de desconto nas lojas Cobasi, entre outras ações. A ação de cobranding também conta com promoção do empreendimento nas lojas Cobasi mais próximas do estande do Península Vila Madalena.

População de pets

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto país do mundo em população total de pets. Essa população, de acordo com o IBGE, é composta por 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos.

“Em 2022, a Trisul está comemorando 15 anos de atividade focada na construção e entrega de imóveis residenciais, e nesse período pudemos acompanhar algumas mudanças na configuração das famílias, entre as quais a presença cada vez mais constante de um novo membro, o Pet. Há muito tempo nossos empreendimentos têm espaços dedicados aos animais de estimação, agora, passamos a oferecer um pet park no próprio stand de vendas, aproveitando o espaço do amplo terreno para oferecer essa gentileza, aberta para todos da região até o início das obras”, conta o diretor de Marketing e Inteligência de Mercado da empresa, Lucas Araujo.

De acordo com a Cobasi, os cuidados com os pets melhoraram muito, com os tutores cada vez mais atentos a questões como alimentação, saúde, diversão e entretenimento como brinquedos, qualidade de vida, entre outros fatores. Isso também faz com que a busca de espaços pet friendly sejam uma premissa para essas pessoas na hora de escolher opções de lazer, viagens e, principalmente, onde vão morar.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Veículos elétricos são aposta de iFood e Privalia para entrega sustentável

Próxima Postagem

Relações de confiança e empatia viram prioridade no ambiente de trabalho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Relações de confiança e empatia viram prioridade no ambiente de trabalho

Relações de confiança e empatia viram prioridade no ambiente de trabalho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.