Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Zaffari inaugura operação de atacarejo no Rio Grande do Sul

A unidade recebeu investimentos de R$ 100 milhões e vai gerar 250 empregos diretos

Redação de Redação
1 de maio de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Cestto Atacadista

O Grupo Zaffari estreou no segmento de atacado e varejo com a inauguração da primeira loja da bandeira Cestto Atacadista, que abriu as portas em Porto Alegre (RS) em abril. A unidade recebeu investimentos de R$ 100 milhões e vai gerar 250 empregos diretos.

A operação é uma mistura de varejo e atacado, e busca unir o atendimento tradicional de um supermercado com a venda de maiores volumes para consumidores institucionais e varejistas. O Cestto Atacadista terá produtos de marcas tradicionais do mercado e próprias do Grupo Zaffari, que passarão a disponibilizar novos tamanhos e formatos.

A nova loja também investe em novas dinâmicas de exposição de produtos, na distribuição dos espaços da loja, na comunicação visual e nas instalações da operação. Com um total de 32 checkouts, sendo 4 deles do tipo self checkout, a loja é dividida por áreas específicas de produtos, disponibilizando desde itens de mercearia até perecíveis, resfriados e congelados, assim como áreas especiais de hortifruti, padaria e açougue, com produtos preparados no próprio espaço.

 

1 do 5
- +

A primeira unidade Cestto Atacadista tem parte do abastecimento da loja vinda diretamente da indústria, obtendo condições para ofertas. A unidade conta ainda com uma área de televendas específica para clientes de pessoa jurídica, oferecendo um centro de contatos com preços e serviços diferenciados.

Além dos cartões de pagamento das bandeiras Zaffari Card e Bourbon Card, a Cestto Atacadista irá contar com cartão próprio e aceitará as principais bandeiras de cartões do mercado, como Visa, MasterCard, Elo, Amex, Banricompras, entre outras.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O Estado pode asfixiar a Nação

Próxima Postagem

E-commerce aumenta faturamento fora da região Sudeste

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Estados fora da região Sudeste aumentam faturamento no e-commerce

E-commerce aumenta faturamento fora da região Sudeste

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile