Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Inside Fashion Business acontece em abril com líderes do varejo de moda

Encontro discute estratégias para evolução da experiência do cliente e inovação no setor

Redação de Redação
1 de abril de 2025
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Inside Fashion Business

A segunda edição do Inside Fashion Business acontece no dia 22 de abril de 2025, em São Paulo, reunindo líderes do varejo de moda para debater tendências e inovações do setor. O evento, realizado pela Gouvêa Experience e Gouvêa Fashion Business, terá um dia inteiro de programação, com 8 horas de conteúdo, mais de 20 palestrantes e participação de mais de 200 executivos.

Voltado para varejistas, distribuidores e empresas de tecnologia, o encontro abordará temas estratégicos para o aprimoramento operacional, evolução da experiência do cliente e implementação de soluções inovadoras no mercado de moda.

Segundo Cecilia Rapassi, sócia-diretora da Gouvêa Fashion Business, o evento reflete a dinâmica do setor e a necessidade de transformação constante para atender às novas demandas dos consumidores.

“A moda está em um momento de grandes mudanças, impulsionadas pela digitalização, pela sustentabilidade e pelo novo comportamento do consumidor. O Inside Fashion Business será um espaço para debater esses desafios e compartilhar insights estratégicos para o futuro do varejo de moda”, afirma.

[the_ad_group id=”24555″]

Ela também destaca a importância da tecnologia para otimizar processos e melhorar a relação com o cliente. “A tecnologia não é mais um diferencial, mas sim um fator essencial para a competitividade das empresas. As marcas que conseguirem integrar inteligência artificial, personalização e eficiência operacional sairão na frente”, complementa Rapassi.

Entre os palestrantes confirmados estão Ana Brandão, vice-presidente da Calvin Klein; Fábio Adegas Faccio, CEO da Renner; Adriano Negrão, vice-presidente da Alpargatas; Bruna Vasconi, sócia-fundadora da Peça Rara Brechó; e Murilo Jovtei, diretor de Dados e IA da Azzas 2154.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Piracanjuba expande campanha com IA para ajudar na busca por desaparecidos

Próxima Postagem

Lavanderia 60 Minutos inicia expansão para Portugal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Lavanderia 60 Minutos inicia expansão para Portugal

Lavanderia 60 Minutos inicia expansão para Portugal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile