Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Leroy Merlin lança programa de fidelidade para profissionais de decoração e engenharia

A expectativa é aumentar a base de profissionais em até 70% nesse primeiro ano de operação

Redação de Redação
1 de março de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Leroy Merlin
[the_ad id="169690"]

A Leroy Merlin, uma das principais redes de varejo de itens para o lar, anunciou a ampliação de seu programa de fidelidade, que agora passa a ter modalidade especifica para arquitetos, engenheiros, designers e decoradores.

[the_ad id="138406"]

O “Leroy Merlin Com Você”, como foi batizado, tem como principal objetivo dialogar e estreitar a ligação da marca com profissionais da área. O programa também visa oferecer a troca de pontos por benefícios, serviços, produtos e experiências para esse público.

De acordo com Tadeu Arvelos, Diretor de Relação Cliente na Leroy Merlin, o programa serve para reforçar a relação a conexão entre profissionais e clientes, além das parcerias com a marca. “Por meio do programa, os especialistas EAD também poderão trocar os pontos por vale compras nas lojas, site e app e também por produtos e vantagens em um Catálogo de Prêmios digital”, destacou Arvelos

Há dois anos a Leroy Merlin já atua com programa de fidelidade voltado para clientes e, nessa plataforma, possui cerca de 2 milhões de cadastrados. Nela, os consumidores têm acesso à descontos e acumulam pontos que podem ser trocados por vales-compra de até R$ 150. A companhia afirma ter registrado 40% de aumento na frequência de compras e visitas à loja e 50% de crescimento no ticket médio destes membros.

A nova plataforma

O programa funcionará a partir de transações efetuadas na marca, seja na loja física ou em canais digitais como e-commerce, app, WhatsApp e outros. A pontuação segue o câmbio de um para um, ou seja, para cada R$ 1 gasto o consumidor ganha 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser usados em produtos vendidos e entregues pela Leroy Merlin.

Os profissionais também possuem a funcionalidade chamada “Clientes”, em que podem cadastrar seus clientes e, ao realizarem compras, ambos recebem benefícios. Ao criar esse relacionamento, o EAD passa a acumular uma porcentagem da quantia gasta por seus clientes.

Os EAD também receberão pontos extras caso o volume de compra de seus clientes atinja determinadas marcas. “Estamos muito animados em promover essa iniciativa que, além de ajudar as pessoas a melhorarem os seus lares, promove uma aproximação com os profissionais para levar mais inspiração e novidade para nossos clientes”, finaliza Averalos.

A empresa também conta com benefícios exclusivos e personalizados por campanha. O novo programa de fidelidade tem abrangência em todo o território nacional e canais de venda. A expectativa é aumentar a base de profissionais em até 70% nesse primeiro ano de operação.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Como o home office está mudando o comportamento dos consumidores

Próxima Postagem

Como atingir o sucesso em operações de foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Negócio: Como atingir o sucesso em operações de foodservice

Como atingir o sucesso em operações de foodservice

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.