Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Petland&CO investe em retrofit para ampliar número de franqueados

Ideia é investir até R$ 250 mil por loja para financiar o retrofit e a publicidade de vizinhança

Redação de Redação
1 de março de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Petland&CO investe em retrofit para ampliar número de franqueados

Hub de soluções para o mercado pet, a Petland&CO está expandindo sua rede em todo o País. Uma das estratégias adotadas foi a conversão de bandeira de 150 dos 213 pequenos pet shops  afiliados, que usufruem dos benefícios do grupo, mas não usam a marca.

A empresa também anunciou um aporte de investimento do Grupo Jereissati, que vai ser usado para financiar o retrofit das lojas e a publicidade de vizinhança. A ideia é investir até R$ 250 mil por loja, chegando ao montante de R$ 30 milhões.

Atualmente com 133 lojas Petland, os planos de expansão da rede são de aumentar a conversão de bandeira de 10% para próximo de 50% neste ano. “A experiência nos mostrou que quanto mais lojas numa região ou cidade, mais rápido é o fortalecimento da marca”, afirma Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland&CO.

Outra estratégia é a campanha “Petland me adota“, que foi lançada no YouTube neste mês e visa dar a oportunidade a cinco donos de pet shops de fazer parte da rede de franquia.

No filme de 40 segundos, criado pela agência Brancozulu, os candidatos interessados falam de suas competências e por que merecem ser ‘adotados’ pela Petland.

“O processo seletivo é bem parecido com uma vaga de emprego, em que o empresário tem que preencher um formulário, além do envio de fotos e vídeo da loja, na página oficial da campanha”, explica Eduardo Bachur, head de Marketing e Expansão da Petland.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e a divulgação dos contemplados ocorrerá em até 90 dias.

“O mercado pet está muito competitivo e o pequeno empresário não tem condições de ‘brigar’ com as grandes redes. Por isso, fazer parte de uma franquia traz muitas vantagens na gestão, principalmente na qualidade dos serviços oferecidos, e nos resultados financeiros”, diz  Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland&CO.

O grupo investiu ainda em mais duas outras campanhas: “Boca a Boca”, direcionada à conversão em cidades-alvo do interior, e a “Pulo do Gato”, voltada a empreendedores interessados em abrir uma franquia pet. Ambas com veiculação pela TV Globosat, além do YouTube e mídias regionais.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Como atingir o sucesso em operações de foodservice

Próxima Postagem

“Ideia é usar carro voador para atender a classe média”, diz diretor da Flapper

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Eve fecha parceria com FlyBIS para desenvolver operações do eVTOL

"Ideia é usar carro voador para atender a classe média", diz diretor da Flapper

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile