Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Mastercard e Koin se juntam para impulsionar pagamentos BNPL na América Latina

‘Buy Now Pay Later’ é uma forma de pagamento a prazo independente de instituições financeiras

Redação de Redação
22 de novembro de 2022
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mastercard e Koin assinam acordo para impulsionar pagamentos BNPL na América Latina
[the_ad id="169690"]

A fintech brasileira Koin anunciou uma parceria com a Mastercard, líder global em tecnologia de pagamentos, para impulsionar o novo formato de pagamento conhecido como BNPL ou ‘Buy Now, Pay Later’ e gerar inclusão em toda a região da América Latina nos próximos cinco anos.

[the_ad id="138406"]

A parceria marca um passo importante para acelerar a adoção de métodos alternativos de pagamento na América Latina, dada a baixa taxa de penetração de crédito e a necessidade de criar novos métodos de pagamento que promovam a inclusão financeira. A colaboração também pretende aumentar o poder de compra da população, impulsionando a economia em um cenário de crise global.

‘’Estamos felizes com a parceria, pois juntos conseguimos criar um ecossistema de pagamentos inovador com mais velocidade e lançar soluções que proporcionem mais oportunidades de compra e venda para toda a região. À medida que continuarmos expandindo, a parceria com a Mastercard nos dará apoio para beneficiar mais lojistas e seus clientes finais, permitindo que operem com segurança e com um crescimento sustentável”, comenta Nicolas Obejero, CEO da Koin.

Tudo isso ocorre em um momento crucial para a Koin, que anunciou seus planos de expansão na América Latina há 7 meses, começando no México e depois na Colômbia. A empresa apresentou crescimento nos últimos 12 meses, intensificou seu quadro de funcionários e viu sua base de clientes crescer dez vezes enquanto seu universo potencial de e-commerce atendido aumentou para mais de 170.000 lojistas em todo o país.

Ainda focada em continuar dinamizando a economia, a parceria não só favorece o consumidor final com meios alternativos de pagamento, mas também permitirá que essas modalidades de pagamento sejam oferecidas à base de mais de 90 milhões de estabelecimentos que contam com as soluções Mastercard, com aumento de vendas, maior ticket médio e menor taxa de abandono de carrinho de compras.

“Como parceiro preferido de fintechhs, apoiamos ativamente e estamos continuamente co-inovando para não apenas expandir o acesso a serviços financeiros, mas também oferecer maior escolha ao consumidor quando se trata de pagamentos”, disse Thiago Dias, vice-presidente de Fintech, Facilitadores e Cripto Mastercard, América Latina e Caribe.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Sedex Hoje: entrega dos Correios em poucas horas chega ao Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Logística Inteligente é tema da Expolog 2022, que começa nesta quarta, em Fortaleza

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Logística Inteligente é tema da Expolog 2022 que promete movimentar R$500 milhões em negócios

Logística Inteligente é tema da Expolog 2022, que começa nesta quarta, em Fortaleza

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.