Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Infracommerce lança marketplace Panishop para proporcionar background às padarias

Empresa será pioneira no movimento de modernização entre distribuidores e empreendedores do setor, levando capilaridade ao mercado B2B

Redação de Redação
11 de novembro de 2022
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Infracommerce lança marketplace Panishop para proporcionar background às padarias
[the_ad id="169690"]

A Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, anuncia o lançamento do marketplace Panishop, em parceria com a AB Brasil, empresa do grupo ABF, para conectar distribuidores a donos de padarias em mais um canal, agregando valor e capilarizando as vendas dos pequenos, médios e grandes estabelecimentos, facilitando o acesso a mais de 180 produtos.

[the_ad id="138406"]

A loja começa com três distribuidores e a meta é alcançar todo o Brasil ao longo dos próximos dois anos.

O objetivo da parceria é entregar ao mercado um novo canal de vendas. “A ideia é ofertar um modelo digital para reabastecimento de produtos, criando maior valor aos donos de padaria, que muitas vezes não conseguem comprar insumos para produção direto de seus parceiros distribuidores”, comenta Guido Carelli, Vice-Presidente B2B da Infracommerce.

[the_ad id="99067"]

Com isso, o caminho entre a padaria e o distribuidor será encurtado e haverá ganho em ambos os lados. “Queremos atingir um público que já demanda soluções como marketplaces e plataformas B2B. Os distribuidores que fazem as vendas para as padarias terão a oportunidade de alcançar novos operadores do Food Service e desenvolver ainda mais suas operações em determinadas regiões, por isso a escolha pelo marketplace tangibiliza uma melhor experiência do cliente, amplia as condições de pagamento e potencializa uma maior capilaridade para alcançar PMEs” ressalta Carelli.

Com isso, os panificadores ganham mais proximidade com a indústria e passam a conhecer mais sobre os nossos produtos e serviços. Para a AB Brasil, se aproximar dos clientes e ter ferramentas para aumentar a sua fidelidade é fundamental para o seu negócio.

Acreditamos na criação de parcerias estreitas para construir valor a longo prazo. Com nosso foco nos insights do panificador e do consumidor, podemos fornecer inovação, por meio de novas sinergias comerciais, tecnologia de processamento e soluções completas para o desenvolvimento do mercado de padarias.

Queremos oferecer produtos e serviços de qualidade aos nossos clientes, e sermos percebidos pelos artesãos e artesãs da confeitaria e panificação brasileira como um player relevante na capacitação e no sucesso de seus negócios” ressalta, Ronaldo Fontana, Gerente de E-commerce da AB Brasil.

A AB Brasil será pioneira nesse movimento de modernizar o setor, otimizando a experiência dos PMEs, além de proporcionar, por meio das verticais Infradigital, Infrashop, Infradata e Infrapay, uma tecnologia omnichannel completa, com uso de inteligência de dados, pagamentos digitais e uma equipe de experts para operar 100% do seu marketplace B2B.

Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Varejo pet deve crescer 15,8% em 2020, chegando a R$ 59,9 bilhões

Próxima Postagem

Diego Camargo é o novo CEO do BMW Group México; confira outras movimentações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
novo

Diego Camargo é o novo CEO do BMW Group México; confira outras movimentações

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.