Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Gol e Aerolíneas Argentinas ofertam dia 1º novo produto entre SP e Buenos Aires

Aqueles que tiverem adquirido as tarifas Plus, MAX e Premium poderão alterar seu voo sem custo adicional

Redação de Redação
17 de outubro de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Gol

A Gol e as Aerolíneas Argentinas, que já partilham um acordo de codeshare desde 2014, anunciaram nesta segunda-feira, 17, que irão ofertar a partir de 1º de novembro a operação de novo produto “ponte aérea” entre os aeroportos de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e o Aeroparque, em Buenos Aires.

A novidade foi divulgada em junho e, durante o Airline Leaders Forum promovido pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) em Buenos Aires, os executivos apresentaram a data de início da operação. O produto envolve sete frequências diárias – três voos da Gol e quatro da Aerolíneas Argentinas.

Os clientes das duas empresas terão a flexibilidade de mudar de voo de qualquer uma das companhias no mesmo dia de viagem, segundo a Gol.

Aqueles que tiverem adquirido as tarifas Plus, MAX e Premium poderão alterar seu voo sem custo adicional, condição válida também aos clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante. Consumidores com passagens compradas na tarifa Light e outros clientes Smiles também podem adquirir o serviço ao valor de R$ 100.

O CEO da Gol, Celso Ferrer, afirmou durante o evento que a parceria é “crucial” para a estratégia de negócios da companhia na região.

“Estamos falando das maiores economias da região”, afirmou Ferrer.

Ele disse ainda que, com o início da ponte aérea, as empresas conseguirão colocar no mercado a oferta de voos “mais conveniente” da região.

Segundo a companhia, além da flexibilidade de mudança de voo na mesma data da viagem, os clientes terão check-in dedicado apenas para este novo produto. Num primeiro momento, o serviço estará à disposição para os clientes nas lojas e balcões de atendimento das companhias nos aeroportos e na Central de Atendimento Telefônico. O gerenciamento da viagem neste trecho também estará disponível para os consumidores pelo aplicativo, website e balcões de autoatendimento da Gol “em breve”.

*A repórter viajou a convite da Alta

Com informações de Estadão Conteúdo (Amanda Pupo*)

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Mastercard anuncia programa de criptomoedas para instituições financeiras

Próxima Postagem

Pinterest implementa ferramentas de mapeamento de tendências e conversões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Pinterest

Pinterest implementa ferramentas de mapeamento de tendências e conversões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.