Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

NBA repagina aplicativo e cria integração com novo programa de associação

Gratuita, iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga

Redação de Redação
29 de setembro de 2022
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
NBA
[the_ad id="169690"]

Com recursos de personalização totalmente novos, a NBA relançou seu aplicativo globalmente. A plataforma promete ser o destino completo para os fãs de basquete. O aplicativo fornecerá conteúdo completo de todos os jogos e apresentará vídeo vertical social-style, acesso inédito aos bastidores, programas, séries e acesso gratuito para o “cofre da NBA”. Criado pela NBA Digital em parceria a Turner Sports, a novidade está disponível para IOS e Android gratuitamente.

[the_ad id="138406"]

O aplicativo é alimentado pela nova plataforma digital integrada da liga, que foi construída em parceria com a Microsoft, a nuvem oficial da NBA e parceira de IA. A plataforma agora inclui um novo design e uma experiência “para você” inédita, com recomendações de conteúdo baseadas nas preferências dos fãs e personalização com tecnologia Microsoft Azure e Azure AI.

Além disso, a liga lançou o NBA ID, novo programa de associação global da liga. Gratuita, a iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga, das equipes e dos seus parceiros e vinculará as experiências dos fãs a produtos existentes, como NBA League Pass e NBA Pick’Em. Ao longo da temporada, os membros da NBA ID terão acesso a conteúdos originais do cofre da NBA, como arquivos de jogos e séries favoritas dos fãs.

[the_ad id="99067"]

“Lançar nosso novo aplicativo e plataforma digital da NBA é um marco importante, pois continuamos a construir e fortalecer nossas ofertas diretas ao consumidor”, disse Chris Benyarko, vice-presidente executivo da NBA, Direct-to-Consumer.

As ofertas de assinatura direta ao consumidor da liga serão integradas ao aplicativo, dando aos fãs a capacidade de assistir a jogos ao vivo e verificar pontuações, estatísticas e classificações, tudo em um só lugar. Para assinantes do League Pass, as transmissões ao vivo apresentarão maior qualidade de vídeo, menor latência de streaming e uma experiência de usuário propícia para consumir conteúdos ao vivo.

“Estamos entusiasmados em entregar um produto reimaginado que aprimorará e personalizará a maneira como os fãs se envolvem com a liga diariamente”, finaliza.

Imagem: Divulgação 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação com 132 países

Próxima Postagem

Lilica Ripilica, marca de moda infantil, amplia presença no universo digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Lilica Ripilica, especializada em moda infantil, amplia presença no universo digital

Lilica Ripilica, marca de moda infantil, amplia presença no universo digital

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.