Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Iniciativa oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, gestão de negócios, segurança de alimentos, e mais

Redação de Redação
21 de julho de 2022
no Foodservice, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bunge

Com o objetivo de capacitar profissionais do setor alimentício, a Bunge anunciou o lançamento da Academia de Negócios, plataforma desenvolvida pela companhia. O espaço conta com treinamentos online, dicas e tendências sobre os segmentos de panificação, confeitaria e culinária. A iniciativa foi divulgada durante a Fipan 2022, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, que é realizada nesta semana em São Paulo.

No mercado como provedora de produtos e soluções para os segmentos de foodservice e indústria, a Bunge decidiu ampliar também sua atuação para as áreas de capacitação e informação de colaboradores e empreendedores. A companhia já contava com a Academia Bunge, iniciativa promovida em seus centros de aprimoramento técnico.

A Academia de Negócios Bunge oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, refeição, gestão de negócios, matérias-primas, equipamentos e utensílios, ultracongelamento, segurança de alimentos, marketing digital, fluxo de caixa, contabilidade, saúde financeira e outros serviços.

Os usuários da plataforma poderão ainda acessar materiais especiais, como calculadoras nutricionais e de rentabilidade, além de notícias relevantes do mercado. Interessados em participar da iniciativa podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial. 

Segundo Junior Justino, VP de Trigo e Derivados, o projeto tem a finalidade de levar conhecimento ao mercado de uma forma mais rápida e sem restrição geográfica.

“Grande parte dos conteúdos serão produzidos por nosso time de especialistas, mas também contamos com o apoio de parceiros, como o Senai, para que possamos gradualmente ampliar nosso portfólio de acordo com as necessidades dos usuários. Queremos que a grade de nossa plataforma seja construída a partir dos insights e necessidades reais de nosso público”, conta.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Yes! Cosmetics lança “franquia cápsula” para regiões de grande circulação

Próxima Postagem

Lojas Quero-Quero segue em expansão e chega a 400 cidades do País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Varejista Quero-Quero faz parceria com programa Juntos Somos Mais

Lojas Quero-Quero segue em expansão e chega a 400 cidades do País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile