Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Milon mira o Estado do Paraná para conversão de lojas e novas operações

Marca de vestuário infantil planeja converter algumas unidades em franquias e inaugurar outras lojas pelo estado

Redação de Redação
5 de julho de 2022
no Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Milon

De olho em sua expansão pelo Brasil, a Milon, marca de vestuário infantil do Grupo Kyly, confirmou que nos próximos meses um dos focos dessa estratégia será no estado do Paraná, principalmente na capital. Atualmente, a marca conta com um plano que visa abrir novas operações e realizar conversões de lojas próprias para franquias em todo território nacional.

Embora a marca esteja há 16 anos no varejo tradicional, sua operação no mercado de franquias ainda é recente, tendo começado a operar há 5 anos. “Como ingressamos no mercado de franchising, estamos passando por um movimento que visa a conversão de lojas próprias da Milon, que já estão em operação, para o formato de franquias”, explicou Claudinei Martins, diretor-executivo comercial de marketing do Grupo Kyly.

O executivo destaca que algumas operações na cidade de Curitiba já estão passando por este processo, que deve ser finalizado até dezembro deste ano. “ Além disso, para ampliar o foco de atuação na capital, queremos abrir mais três unidades da rede em diferentes shoppings”, completa Martins.

O foco no Estado pode ser explicado pelos dados divulgados na pesquisa conjuntural da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), que indicam que varejo paranaense teve alta de 4,24% no primeiro trimestre. Os setores que mais cresceram nesse período foram o de vestuário e tecidos, com 39%, e calçados, com 37% no incremento das vendas, em comparação com mesmo período de 2021.

Pensando em novas lojas para o Estado, a Milon mira as cidades de Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além da capital paranaense, Curitiba. Atualmente, a marca oferece dois modelos de negócio, o tradicional, com arquitetura de loja com vitrine, e o open front, lançado em 2021 e que explora o conceito de lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com um prazo de retorno a partir de 24 meses.

Ao todo, a Milon conta com 80 unidades, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. A marca pertence ao Grupo Kyly, que é detentor de cinco marcas e uma empresa de jeans infantil. Segundo a empresa, o grupo é responsável por uma produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria fiação. A Milon também exporta para mais de 36 países e está presente em mais de 11 mil lojas multimarcas pelo Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

Próxima Postagem

Grandes marcas reforçaram a luta da comunidade LGBTQIAP+ durante o mês de junho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mês LGBTQIAP+

Grandes marcas reforçaram a luta da comunidade LGBTQIAP+ durante o mês de junho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.