Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Credz lança marketplace de seguros com dez produtos para emergências do dia a dia

A nova linha foi desenvolvida visando impactar a parte da população que vem sendo afetada pela inflação

Redação de Redação
28 de junho de 2022
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Credz

Tendo em vista explorar um novo segmento, a Credz, fintech de varejo, lançou seu novo marketplace de seguros. O Credz Proteção, como foi chamado, é uma plataforma que traz para o consumidor distintas emergências do dia a dia nas categorias pessoal, lar, carro e moto, pet e saúde. Todas as soluções estão disponíveis para os portadores do cartão Credz.

A nova linha foi desenvolvida visando impactar a parte da população que vem sendo afetada pela inflação e diminuição da renda. O produto também aproveita da mudança dos hábitos dos consumidores causado pela pandemia, que tornou as pessoas mais receptivas à transformação digital e novos meios digitais.

Segundo a Credz, o planejamento do portfólio direcionado ao segmento de saúde considerou dados da pesquisa do IBGE. O estudo mostrou que, em média, 8% do orçamento familiar brasileiro é absorvido por despesas com assistência à saúde. Já na pesquisa feita pelo Instituto Locomotiva no ano passado, apontou que 23% dos brasileiros de classe média não conseguiram manter o plano de saúde, gerando grande impacto dessas despesas na vida financeira das pessoas.

Outro segmento que o marketplace da Credz quis englobar foi o mercado pet. Durante a pandemia, o número de adoções cresceu 30% no período de isolamento, mostrou levantamento feito pela Radar Pet em 2021. Segundo o IPB (Instituto Pet Brasil), o gasto médio mensal com um cachorro fica entre R$340 e R$420 reais. Neste cenário, a empresa quis desenvolver uma alternativa para os consumidores, cobrindo exames laboratoriais, consultas de emergência, exames de imagem e outros serviços.

“Nós estamos ao lado das pessoas para que possam ter uma vida mais tranquila e organizada e os seguros ajudam efetivamente no controle de contas, eles dão segurança as pessoas em caso de emergências”, destacou José Renato Borges, presidente da Credz. O executivo ainda comentou que o objetivo desses produtos é aumentar a qualidade de vida das pessoas, com valores mais acessíveis.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

VipCommerce lança aplicativo omnichannel para supermercados

Próxima Postagem

Pluralidade, metaverso e novas tecnologias foram destaques em congresso de shoppings

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Metade dos brasileiros está disposta a fazer compras no metaverso

Pluralidade, metaverso e novas tecnologias foram destaques em congresso de shoppings

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile