Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

C&A lança provador para consultoras da marca produzirem conteúdo

Segundo a varejista, as consultoras já produzem dez vezes mais conteúdos nos espaços que estão em operação

Redação de Redação
22 de junho de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
C&A lança entrega em 2 horas e devolução omnicanal

A varejista de moda C&A criou um provador exclusivo para as consultoras da marca. Dentro dele, elas encontram um espaço amplo instagramável com redução de ruído e iluminação diferenciada e adaptável, o que permite gravações em alta qualidade e concentração para a produção de conteúdo.

O provador foi desenvolvido para as revendedoras “Minha C&A”. O programa, criado em 2020, tem mais de 40 mil empreendedoras cadastradas. São consumidoras selecionadas e com interesse em uma renda extra que se tornam proprietárias de uma “lojinha” online da C&A hospedada no e-commerce marca.

Na plataforma de vendas, as clientes participantes têm autonomia para personalizar o seu espaço de revenda e selecionar até 24 produtos, que podem ser alterados conforme a sua preferência, além de divulgá-los como quiserem.

Para a C&A, os provadores exclusivos para as consultoras contribuem com a sinergia entre as lojas físicas e online. Segundo a varejista, as consultoras produzem dez vezes mais conteúdos nos espaços que já estão em operação. Com o aumento de produção de conteúdo, a varejista registrou um aumento no número de pedidos em mais de 20%.

Atualmente, o projeto em fase-piloto está situado nas unidades Shopping Trimais e Ibirapuera (SP), Shopping Barra (RJ), Maringá (PR) e Serra Dourada (PA).

C&A lança provador para consultoras da marca produzirem conteúdo

Devolução omnicanal

A C&A também está apostando em dois novos serviços para tornar a jornada de compra dos consumidores mais dinâmica: a entrega super expressa, que prevê que o produto chegue na casa do cliente em até duas horas, e a devolução omnicanal, que permite que compras feitas pela internet sejam devolvidas em lojas físicas em caso de necessidade.

No caso da entrega expressa, a inovação foi implementada para toda Região Metropolitana de São Paulo em maio. Com a devolução omnicanal, as peças adquiridas via e-commerce que não atenderam às expectativas dos clientes podem ser devolvidas em qualquer uma das mais de 300 lojas físicas da C&A. Antes, os consumidores precisavam enviar o produto pelos Correios para só então ter o dinheiro de volta.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Líder dos caminhoneiros diz que Bolsonaro mente e joga população contra Petrobras

Próxima Postagem

Plataforma B2B com foco no pequeno e médio varejista, espera crescer 25% neste ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Plataforma B2B com foco no pequeno e médio varejista, espera crescer 25% neste ano

Plataforma B2B com foco no pequeno e médio varejista, espera crescer 25% neste ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile