Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Gouvêa Experience e SoluCX firmam parceria para realização do NPS Awards – Edição Varejo

A premiação acontecerá durante o Latam Retail Show, principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina

Redação de Redação
20 de maio de 2022
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
NPS Awards

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS (Net Promoter Score), e a Gouvêa Experience anunciaram parceria para edição do prêmio “NPS Awards 2022 – Edição Varejo” durante o Latam Retail Show. O anúncio foi feito nesta última quinta-feira, 19, durante live nos canais oficias do YouTube e LinkedIn da SoluCX.

Participaram do evento: Tônico Novaes, CEO da Gouvêa Experience; Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem; Thiago Serrano, CEO da SoluCX; e Alex Pereira, head de marketing da SoluCX. No evento, eles falaram sobre a parceria entre as empresas, debateram as expectativas a partir desta união e anunciaram os segmentos que podem concorrer ao prêmio.

“Com essa parceria, além de conseguirmos expandir nossa premiação, aumentamos o número de marcas e segmentos participantes”, destaca Tiago Serrano. O CEO da SoluCX ainda completa “Nós também ganhamos muito mais força na hora de reconhecer as empresas mais amadas do Brasil, que agora serão premiadas no palco da maior feira de varejo da América Latina”.

Com a parceria estabelecida com a Gouvêa Experience, o NPS Awards passa a ter também uma edição no Latam Retail Show, principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina. “Essa parceria com a SoluCX traz uma metodologia muito alinhada com todo o DNA da Gouvêa de ser customer centric, por isso nada melhor do que promover uma premiação com foco nos avaliadores, ou nos clientes do mercado do varejo e consumo”, diz Tônico Novaes.

A edição deste ano do Latam Retail Show acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Pavilhão Azul, no Expo Center Norte. Ao todo, serão mais de 100 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas do Brasil e do mundo. O evento tem como tema o “Admirável Mundo Novo, de Novo”, seguindo quatro trilhas temáticas: visão, inspiração, engajamento e inovação.

Já o “NPS Awards 2022 – Edição Varejo” contará com 17 segmentos e mais de 40 jornadas avaliadas, entre elas os setores foodservices, supermercadistas, casa e decoração, drogarias, eletromóveis, marketplaces, pet, moda e vestuário e beleza e cosméticos.

Processo de seleção e metodologia

Para participar da premiação do NPS Awards, as marcas precisam cumprir uma série de requisitos: atuar em ao menos três estados brasileiros, ter um share of mind maior do que 15%, volumetria mínima de 384 opiniões e estar presente nos principais rankings de cada segmento.

A decisão sobre quais marcas participarão é feita através de estudos, critérios, metodologias e análise de cada um dos segmentos. Já as avaliações das empresas são feitas por meio do produto de pesquisas de percepção comparativa “NPS Benchmark”, da SoluCX, que utiliza NPS como metodologia para avaliar a percepção dos respondentes.

Entre os meses de abril e agosto, a SoluCX realizará webinars, lives e comunicados a respeito do evento.

Em julho, a companhia vai revelar ao público as empresas “NPS-Benchmark”, com uma lista de indicados por segmento e prévias da evolução do indicador. Além disso, serão mostradas também as razões pelas quais as notas estão acima da média. Por fim, em setembro, serão anuncias as empresas “Top-Companies”, as marcas finalistas do NPS Awards.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

NRA 2022: Estudantes terão oportunidades de conhecer carreiras no foodservice

Próxima Postagem

Gustavo Herbetta é o novo diretor de marketing do COB; confira mais movimentações das empresas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
diretor

Gustavo Herbetta é o novo diretor de marketing do COB; confira mais movimentações das empresas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile