Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Drogarias São Paulo e Pacheco realizam live shops com descontos de até 45%

As transmissões serão realizadas em pontos de venda e terão a presença de influenciadoras do setor de beleza

Redação de Redação
18 de abril de 2022
no Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
drogaria

Durante o mês de abril, as drogarias do grupo DPSP, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, comemoram o Festival da Beleza por toda a rede. O período é marcado por promoções e descontos em produtos de beleza para seus consumidores e, como parte das comemorações neste ano, as marcas realizarão live shops hoje (18) e nesta terça-feira, (19).

Os eventos virtuais serão apresentados, ao vivo, por influenciadores do segmento de beleza e têm como principal objetivo unir conteúdo, interagir com clientes e trazer ofertas exclusivas durante o momento da transmissão. Os descontos oferecidos durante a live são de até 45% e válidos durante uma hora, tempo médio do evento.

Nesta segunda-feira, às 20h, acontece a live shop da Drogaria São Paulo, que terá a presença das influenciadoras Karina Milanesi e Chris Castro. Já na terça-feira, o evento acontecerá em uma unidade da Drogaria Pacheco e contará com a participação da Nathalia Gibson e Raphaela Palumbo, a partir das 19h30. Ambas terão como tema principal os cuidados com o cabelo.

A transmissão pode ser acessada e assistida por qualquer pessoa conectada à internet, por celular ou computador. As informações para o acesso podem ser encontradas nos perfis oficiais das duas marcas no Instagram.

Na última semana, nos dias 13 e 14 de abril, as redes realizaram as primeiras lives do Festival de Beleza e tiveram como tema central skincare, com foco em rotinas para cuidados para pele facial e do corpo. Para essas transmissões, as drogarias contaram com as influenciadoras Alice Salazar, Chris Castro, Raquel Minelli e Nathalie Billio. Elas tiveram mais de 2 mil visualizações.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Decisão judicial impede Hopi Hari de pagar credores do plano de recuperação

Próxima Postagem

Governo autoriza Caixa a lançar loteria +Milionária

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Caixa aprova transferência de loterias para a Caixa Loterias

Governo autoriza Caixa a lançar loteria +Milionária

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile