Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Rede de material de construção Disensa completa quatro anos no Brasil

Varejista conta atualmente com 228 contratos no País e faturou R$ 40 milhões em janeiro e fevereiro

Redação de Redação
1 de abril de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Disensa atrai investidores para o varejo de material de construção

A rede de franquias de material de construção Disensa está completando quatro anos no Brasil. Nos dois primeiros meses do ano, a empresa registrou faturamento de R$ 40.705.198,00, valor 23% superior ao do primeiro bimestre de 2021. Hoje, ela conta com 228 contratos no País, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado. A empresa tem lojas em seis Estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para reforçar a presença da marca no mercado nacional, ampliar as vendas e reconhecer clientes, franqueados e suas equipes, a Disensa lança, neste 1º de abril, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”. Com investimento de mais de R$ 500 mil, a campanha contará com divulgação offline e online e terá o comediante Mução como embaixador.

“Nossa história no Brasil é de crescimento a cada ano, registrando recordes, tanto financeiros, quanto operacionais em relação aos anos anteriores. Temos muito o que comemorar nesse quarto aniversário. Em 2021, mesmo com os desafios da economia, crescemos 60% em número de contratos, aumentamos nosso faturamento em 11% e entramos no mercado mineiro. Para este ano, a meta é seguir com a expansão em todas as praças em que a empresa já atua, além de conquistar dois novos mercados: Alagoas e Espírito Santo”, explica o gerente-geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

Por meio da campanha, a franqueadora vai promover sorteios de prêmios para os clientes. Em cada região em que a empresa atua, será sorteado um kit de cozinha, composto por fogão de quatro bocas com acendimento automático, geladeira duplex frost free, micro-ondas de 34 litros e máquina de lavar de 16 kg. Além disso, no fim de maio, a empresa promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a uma moto Honda 0 km, tipo scooter, ano e modelo 2022, e a um carro zero, ano e modelo 2022, com ar condicionado. Se preferir, o cliente poderá optar por receber o valor equivalente ao do prêmio por meio de crédito em uma conta-poupança.

A cada R$ 200 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O cliente pode ganhar um cupom adicional se pagar com o cartão Disensa ou se a compra contiver produtos das marcas parceiras, Amanco, Lorenzetti e Fortlev.

Para receber o cupom, o cliente deverá realizar o pré-cadastro na loja junto ao vendedor e, em seguida, concluir o cadastro por meio do assistente virtual Deco, via interação pelo celular informado. Além de fornecer informações pessoais para cadastro e de concordar com os termos da promoção, o cliente vai responder à pergunta: Qual a rede de material de construção que é parceira de quem faz?

Os sorteios acontecem em maio e serão transmitidos em lives nas redes sociais da Disensa. Os clientes cadastrados na promoção receberão as datas via SMS. O resultado será divulgado no site da promoção e nas redes sociais. A rede também vai promover campanhas de incentivo de vendas para franqueados e vendedores, com premiações para os que alcançarem os melhores resultados.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Burger King oferece Whopper de graça a quem denunciar fake news

Próxima Postagem

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Natura promove festival de música no metaverso nesta sexta-feira

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.