Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Com chegada de ex-BBB Juliette, Mondial quer ampliar inovação

Companhia investiu cerca de R$ 30 milhões na campanha estrelada pela influenciadora digital

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2022
no Economia, Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Com chegada de ex-BBB Juliette, Mondial quer ampliar inovação

A Mondial, líder na fabricação de eletroportáteis, traçou uma estratégia agressiva para dar um salto na participação de mercado em itens de cuidados pessoais – a meta é passar dos atuais 28% para 36% do setor em um ano. Para isso, vai nacionalizar e lançar novos produtos e contratou a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, não só como garota-propaganda, mas também como diretora de inovação para esse segmento – que inclui secadores de cabelo e depiladores, por exemplo.

A movimentação da Mondial está alinhada com a de outras empresas. Em 2021, a cantora Anitta passou a integrar o conselho de administração do Nubank. Também se tornaram embaixadoras de marcas, com “cargos” criativos, a modelo Gisele Bündchen, na multinacional de gestão ambiental Ambipar, a atriz Taís Araújo, no BV (antigo Banco Votorantim), e a cantora Iza, diretora criativa na fabricante de calçados esportivos Olympikus, onde dá ideias para novas coleções.

Segundo Giovanni Marins Cardoso, sócio-fundador da Mondial, Juliette vai contribuir com a sua experiência de 12 anos na área da beleza – ela já foi sócia em um salão – para melhoria dos produtos e desenvolvimento de lançamentos neste ano. Nesta semana, ela, que é advogada, se reuniu com o time de engenharia e de produtos e, de acordo com o executivo, trouxe uma lista de ações.

A companhia investiu cerca de R$ 30 milhões na campanha estrelada pela influenciadora digital, com mais de 52,9 milhões de seguidores nas redes sociais. A campanha estreia no mês que vem nas mídias digitais e, em abril, chega à televisão aberta.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução Instagram

Postagem anterior

Volkswagen volta a operar em dois turnos e antecipa retorno de trabalhadores em lay-off

Próxima Postagem

Pix tira R$ 1,5 bilhão em receitas de grandes bancos em 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pix tira R$ 1,5 bilhão em receitas de grandes bancos em 2021

Pix tira R$ 1,5 bilhão em receitas de grandes bancos em 2021

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile