Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF 2022: Nordstrom expande suas ofertas através de parcerias inusitadas

Presidente e diretor de marca, Pete Nordstrom, fala sobre o benefício da construção de parcerias no Retail's Big Show

Célio Martinez de Célio Martinez
19 de janeiro de 2022
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF 2022: Nordstrom expande suas ofertas através de parcerias inusitadas

Conhecida por trajes de luxo e ternos sob medida, a Nordstrom teve que repensar seus negócios em resposta à pandemia e à falta de lugares para as pessoas irem. No ano passado, a varejista anunciou com outras duas marcas, a gigante do comércio eletrônico ASOS e a Fanatics, e-commerce de equipamentos esportivos licenciados.

O benefício da construção de parcerias foi o tema central da apresentação do presidente e diretor de marca, Pete Nordstrom, no terceiro dia da NRF 2022: Retail’s Big Show, que terminou nesta terça-feira, 18, em Nova York.

Com a ASOS, as lojas Nordstrom servirão de pontos de retirada e devolução de produtos comprados pela internet. O acordo surgiu devido ao relacionamento da Nordstrom com a Topshop, que foi adquirida pela ASOS no início do ano passado.

Público jovem

“Enquanto conversamos com eles, foi realmente inspirador e emocionante, como eles fazem negócios e sua clareza sobre quem é seu cliente”, diz Nordstrom.

A ASOS é uma marca muito procurada e bem conhecida entre os consumidores de 20 e poucos anos, apresentando uma grande oportunidade para a Nordstrom se envolver com clientes mais jovens. Por outro lado, a ASOS nunca esteve em uma loja física.

A colaboração ainda está em andamento. “Como fazemos negócios juntos é realmente diferente de qualquer tipo de parceria tradicional que fizemos antes.”

Mas Nordstrom também está interessado, disposto e flexível. Segundo ele, as parcerias são mutuamente benéficas. “Somos bons em fazer uma marca conhecida maior e melhor”, garante.

A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Divulgação NRF

Postagem anterior

NRF 2022: TOTVS apresenta nova fase de solução de omnicanalidade para o varejo

Próxima Postagem

M&C Insights: Com experiência mulsensorial, loja da NHL conecta fãs aos times

Célio Martinez

Célio Martinez

Executivo com mais de 20 anos de experiência em Marketing e passagem por grandes empresas, como Roldão, Ambev e Camargo Corrêa.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
M&C Insights: Com experiência mulsensorial, loja da NHL conecta fãs aos times

M&C Insights: Com experiência mulsensorial, loja da NHL conecta fãs aos times

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile