Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Brahma vai pagar R$ 4 mil para consumidor visitar bares de São Paulo

Marca procura "especialista em cremosidade" para fazer essas avaliações e participar da experiência

Redação de Redação
29 de outubro de 2021
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brahma
[the_ad id="169690"]

A Brahma fez uma espécie de anúncio de emprego que busca um especialista em cerveja, que esteja disposto a frequentar os bares de São Paulo e compartilhar qual seria o mais “cremoso” da cidade. A ação faz parte da nova campanha da marca com o objetivo de destacar as características da cerveja.

[the_ad id="138406"]

Como parte da ação, a Brahma oferece o pagamento de R$ 1.000 semanais, por um período máximo de um mês, para fazer essas avaliações e participar da experiência. De acordo com a empresa, o objetivo é valorizar a cultura em torno dos estabelecimentos que servem o chopp Brahma e divulgar esses locais.

A campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade Estalo. “Criamos uma estratégia para chamar os consumidores do chopp Brahma, valorizando e fortalecendo a experiência única que os bares proporcionam. Nosso objetivo é construir proximidade e identificação com o target”, disse Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.

Como participar

Para fazer a inscrição e concorrer à promoção, o interessado deverá compartilhar no Twitter por que tem a brahmosidade necessária para ser o especialista. As respostas deverão ter a hashtag da campanha e marcar o perfil oficial da cerveja no tweet. As respostas poderão ser dadas entre 27 de outubro e 5 de novembro, e só serão aceitas pessoas maiores de 25 anos.

A pessoa escolhida pela melhor resposta ficara encarregada de visitar os principais bares de São Paulo degustando o chopp e comendo as principias porções de cada lugar. O vencedor também contará com a companhia do humorista Mauricio Meirelles em uma de suas visitas.

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la”, destacou Paolla Pio, gerente de Marketing regional da cervejaria Ambev.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Raízen, Shell e Volkswagen fazem parceria para descarbonizar setor automotivo

Próxima Postagem

Microsoft supera Apple e volta a ser a empresa de capital aberto mais valiosa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Microsoft supera Apple e volta a ser a empresa de capital aberto mais valiosa

Microsoft supera Apple e volta a ser a empresa de capital aberto mais valiosa

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.