Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Toyota entra no negócio de carro por assinatura para pessoas físicas

O cliente terá direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses

Redação de Redação
23 de setembro de 2021
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Toyota

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, lançou nesta quinta-feira, 23, no Brasil, o serviço de carro por assinatura para pessoas físicas. O cliente tem direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos, também do grupo, durante o período de contrato.

Segundo a montadora, a chegada do serviço “está alinhada ao novo momento de muitos consumidores que priorizam o uso e não a posse do veículo”. Com a decisão, a Toyota passa a atuar em segmentos importantes para as locadoras de veículos, como a gestão de frotas corporativas e a assinatura de veículos para pessoas físicas.

Outras montadoras como Volkswagen, Fiat, Jeep e Caoa Chery também já contam com o serviço de carro por assinatura no País.

O serviço da Kinto One Personal contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros, um diferencial no segmento. As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento Kinto Share, conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido.

O novo serviço oferece a pessoas físicas a assinatura de um veículo zero quilômetro em pacotes personalizados. Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 quilômetros por mês.

Todo o portfólio da Toyota comercializado no Brasil, atualmente, está disponível para assinatura, incluindo Yaris, Corolla sedã, Hilux, SW4, RAV4.

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo. Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Juliana Estigarríbia)

Imagem: 

Postagem anterior

Popeyes faz teste às cegas com consumidores em nova campanha

Próxima Postagem

Salas de cinema Imax viram estúdios para lives e eventos corporativos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Salas de cinema Imax viram estúdios para lives e eventos corporativos

Salas de cinema Imax viram estúdios para lives e eventos corporativos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile