Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches

Rede de fast-food convida o público a postar reações e participar do #Furiosochallenge

Redação de Redação
21 de setembro de 2021
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches
[the_ad id="169690"]

O Burger King se uniu ao TikTok Brasil em uma parceria inédita para apresentar duas novidades: os sanduíches Furioso Chipotle e Furioso Jalapeño. A campanha oferece uma experiência que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

[the_ad id="138406"]

O BK também convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok, desenvolvido justamente para que todos possam assistir aos vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos.

O objetivo dessa ação, que contou com a curadoria e co-criação da plataforma digital, é testar a resistência dos clientes por meio dos dois novos níveis de picância. Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil.

A ação teve início na quinta-feira da semana passada (16) com um código secreto que somente alguns influenciadores do TikTok divulgaram na plataforma para a compra dos lançamentos – naquele momento, as vendas foram exclusivas para quem fosse até o balcão, drive ou totem das unidades do BK e apresentasse o código secreto. Alguns dias depois, a rede de fast-food anunciou oficialmente a razão daquela movimentação: o lançamento das duas versões do Furioso com molhos especiais e mais picantes.

A rede de fast-food também disponibilizou um filtro para os clientes se desafiarem no #Furiosochallenge, um desafio de verdade no TikTok para testar o quão resistente o público pode ser em relação aos níveis de picância de cada um dos molhos. Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras e Jéssica Bonfioli, entre outros.

Unidades com ambientação exclusiva

Além disso, algumas das principais unidades do BK Brasil vão contar com uma ambientação exclusiva da campanha. O lançamento e a brincadeira também vão contar com veiculação na televisão e redes sociais da marca. O filme da campanha mostra conteúdo dos creators do TikTok realizando o desafio.

“A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers”, diz a diretora de Marcas do Burger King no Brasil, Juliana Cury.

“É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok”, comenta a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

 

1 do 10
- +
Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches
Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches
Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches
Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Faturamento do setor de serviços cresceu 20,9% no 1º semestre, diz FecomercioSP

Próxima Postagem

Cargill inaugura fábrica especializada em pectina, própria para dietas livres de proteína animal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Própria para dietas livres de proteína animal, pectina destaca operação brasileira da Cargill

Cargill inaugura fábrica especializada em pectina, própria para dietas livres de proteína animal

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.