Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Natal do Cidade Jardim tem cenário acionado por “mágica” e videochamada com Papai Noel

Redação de Redação
1 de dezembro de 2020
no Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

O Shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo, investiu em tecnologia para fazer a decoração de Natal deste ano. Entre as atrações, estão videochamadas com o Papai Noel e varinhas “mágicas” que acionam a decoração.

Elementos clássicos, com soldadinhos de chumbo e bailarinas, ursos de pelúcia e balões, Papai e Mamãe Noel e árvores se juntam a mais de 100 mil luzes iluminando a fachada e o interior do espaço, num projeto da empresa francesa Blachere. O mote é “all we need is light” (“tudo que precisamos é luz”).

A praça central do shopping apresenta a Oficina do Papai Noel em cinco cenários. Ali, o público poderá brincar de fazer mágica, pondo bailarinas para dançar, tambores para rufar e poderão ver o próprio Papai Noel para fabricar os desejados presentes. A cenografia é revelada por meio de movimentos e comandos de uma varinha de condão com tecnologia RFID.

A praça central também tem uma árvore de 12m de altura com luzes, bolas, guirlandas e quatro balões e soldados em tamanho real, suspensos a 5m de altura. O piso térreo conta, ainda, com uma “Floresta Encantada”, um caminho repleto de árvores que se mexem de acordo com o movimento do público (um efeito possível graças aos sensores Kinetic). Ao final do caminho, um balão em tamanho real estará à disposição para quem quiser tirar fotos.

No 2º andar do shopping, soldados de chumbo em tamanho real e bailarinas, também acionadas sem toque e com interação do público, ajudam a reforçar a atmosfera de Natal.

No 3º piso, as crianças poderão ter um encontro virtual com o Papai Noel, por meio do Canal do Noel, uma solução audiovisual criada pela Movid que funcionará via live streaming. Uma cabine decorada receberá pais e filhos, que poderão interagir ao vivo com o “Bom Velhinho”. Captada por câmeras de última geração, a conversa será registrada e editada por uma equipe que disponibilizará o vídeo do encontro via WhastApp.

 

1 do 4
- +

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Associação Comercial de São Paulo diz que volta à fase amarela prejudica o varejo

Próxima Postagem

Ranking revela desempenho de 10 grandes varejistas na Bolsa durante a Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday: 5 formas de usar o pós-venda para fidelizar o consumidor

Ranking revela desempenho de 10 grandes varejistas na Bolsa durante a Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile