Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Personagens de desenhos da Pixar são destaque no Dia das Crianças das Americanas

Aiana Freitas de Aiana Freitas
17 de setembro de 2020
no E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Os personagens dos desenhos do estúdio Pixar, uma empresa de animação digital norte-americana pertencente à Walt Disney Company, serão destaque na campanha de Dias das Crianças nas lojas Americanas e Americanas.com.

Até 20 de outubro, as mais de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil contarão com uma promoção. Nas compras de qualquer brinquedo a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar.

Na loja virtual, a campanha contará com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos (jogo da memória e quebra-cabeça) que redirecionam o público à página de produtos licenciados no site.

Pixar Fest

A ação faz parte de uma campanha maior promovida pela The Walt Disney Company, a Pixar Fest. Desde o início de setembro, a Amazon conta com um corner especial da marca que redireciona o público a mais de 400 produtos licenciados nas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria.

Além disso, a cada semana do mês os clientes da Amazon encontram ofertas de alguns produtos temáticos de franquias como Os Incríveis e Toy Story.

Durante todo o mês de setembro a The Walt Disney Company celebra mundialmente a franquia Pixar com a campanha Pixar Fest. Este ano não foi diferente e no Brasil a companhia conta com ações que vão além da programação especial nos canais (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD), ativando também o varejo e as redes sociais.

Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes, sempre lançando mão de influenciadores.

O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

TikTok e Fortnite indicam novas tendências de consumo

Próxima Postagem

Pesquisa FGV: varejo brasileiro prevê maior concentração e menor rentabilidade

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pesquisa FGV: varejo brasileiro prevê maior concentração e menor rentabilidade

Pesquisa FGV: varejo brasileiro prevê maior concentração e menor rentabilidade

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile